Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Busgow FreiburgCity in GermanyElevador domésticoPor que é tão popular

tempo de liberação: 2023-05-15 01:10:53

O elevador deve ser uma marca de renome mundial com desempenho em projetos chave em todo o mundo ou no mercado interno.O conforto refere-se principalmente ao impacto sensorial da aceleração do elevador,Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de palco fixo, vibração,Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação vertical livre de barreiras, ruído, decoração, iluminação e outros indicadores nas pessoas. O ruído é gerado principalmente pela máquina de tração, por isso é necessário escolher uma máquina de tração com baixo ruído. O sistema pode reduzir a vibração e aumentar o conforto.Busgow FreiburgCity in Germany,Em , andares e estações (incluindo andar).Os principais parâmetros que determinam a capacidade de transporte são escadas rolantes: quantidade largura clara dos degraus, ângulo de inclinação, elevador: carga nominal,Busgow FreiburgCity in GermanySegundo andar elevador doméstico pequeno, velocidade nominal, grande altura de elevação, quantidade, número de pisos e estações.Sinanju.,A sala da frente do elevador de incêndio está equipada com portas à prova de fogo Classe B ou persianas rolantes à prova de fogo com função de parada.Quando a fonte de alimentação normal é cortada, a iluminação dentro do elevador não tem energia, enquanto ainda há iluminação dentro do elevador de incêndio.A Associação de Elevadores da China aderirá à reforma e abertura, avançará, aprenderá humildemente todas as tecnologias avançadas e gestão de fontes nacionais e internacionais e participará em intercâmbios em toda a indústria, esforçando-se para promover o progresso tecnológico e melhorar a qualidade da indústria, e promovendo empresas de elevador para fornecer produtos de elevador mais avançados e melhores serviços aos usuários. A empresa de elevadores afirmou que o antigo elevador, que está em uso há anos, não só ocupa um grande espaço, mas também tem apenas um compartimento de elevador por elevador, tornando-o claramente não mais adequado para a sociedade moderna em rápido desenvolvimento. O rápido crescimento da população urbana levou a; Elevadores múltiplos; Este projeto surgiu no momento histórico.


Busgow FreiburgCity in GermanyElevador domésticoPor que é tão popular



Um elevador com uma queda de energia típica tem muitas cordas de segurança em seu carro, que tem um alto fator de segurança. Assim, os elevadores geralmente não caem em slots de elevador. Os elevadores estão equipados com dispositivos de segurança anti queda, e mesmo se a energia for cortada e as luzes se apagarem, os dispositivos de segurança não funcionarão mal. O elevador prenderá firmemente os trilhos de aço da calha do elevador, de modo que o elevador não caia. Normalmente, há instruções dentro do elevador que lhe dizem como lidar com esta situação. A maioria dos elevadores tem sinos de emergência. Você deve primeiro pressionar isso para dizer às pessoas ao seu redor que alguém está preso dentro do elevador. Se houver um sinal dentro do elevador, você pode fazer uma chamada telefônica. Você deve primeiro seguir as instruções dentro do elevador e chamar o elevador para obter ajuda em caso de mau funcionamento. Se não houver ninguém de plantão no pedido de ajuda, chame a polícia. Diz à outra parte onde estás.O elevador abre de repente a porta e não se move após o nivelamento mas retoma automaticamente a operação após alguns minutos: O elevador (escada rolante) está funcionando por muito tempo e o motor superaquece. Para evitar a queima, o motor esfria e retoma automaticamente o funcionamento.A corrente e a corda da compensação não devem colidir com o eixo ou outros componentes durante a operação do elevador.Plano,Estação de ponta. Refere-se a uma parada em um edifício com uma altura de elevador.Há um telefone de incêndio dedicado no carro do elevador de incêndio.O serviço pós-venda para tamanhos de caixa de elevador e carro varia para cada marca, eles são os mesmos. Manutenção gratuita dentro de um período de garantia de um ano, linha direta de serviço horas. Após o período de garantia, a manutenção regular deve ser realizada pelo menos duas vezes por mês e uma inspeção abrangente deve ser realizada pelo menos uma vez por ano. Quando não há requisitos especiais para a sala de computadores no edifício, ele pode ser usado.


Busgow FreiburgCity in GermanyElevador domésticoPor que é tão popular



A nova tecnologia de regulação de frequência e regulação de tensão (VVVF), abreviada como Frequência Variável de Tensão em Inglês, baseia-se nos princípios da engenharia elétrica.A velocidade e torque do motor são diretamente proporcionais à frequência e amplitude de tensão da fonte de alimentação CA, conseguindo uma regulação precisa da velocidade e controle do motor. Esta tecnologia de regulação de velocidade garante uma operação suave do elevador, nivelamento preciso e flexibilidade.Quantos são?,A sala da frente do elevador de incêndio está equipada com portas à prova de fogo Classe B ou persianas rolantes à prova de fogo com função de parada.De acordo com as estatísticas, a China está usando mais de elevadores, com uma taxa de crescimento anual de aproximadamente a . Os serviços de elevador na China têm uma história de mais de anos, mas o rápido crescimento no número de elevadores em uso na China ocorreu após a reforma e abertura e o nível de tecnologia de elevador da China sincronizou com o mundo.Os eixos múltiplos do elevador podem ser conectados e um feixe - # I pode ser fixado a uma certa altura entre cada eixo adjacente do elevador, com a mesma posição que o feixe do anel. O poço deve ser equipado com uma rede de isolamento que esteja mm acima do nível do solo.Busgow FreiburgCity in Germany,Durante o período de manutenção designado, os componentes do elevador em operação são inspecionados, reabastecidos, a poeira é removida e os dispositivos de segurança são depurados. Incluindo testes não destrutivos e manutenção de cabos de aço de tração de elevador.E basicamente não há necessidade de manutenção.Precisão de nivelamento. O valor de erro entre o plano superior do peitoril do carro e a direção vertical do plano superior do peitoril da porta de aterragem após o carro parar na estação.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos