Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Petroupolis.Bomba centrífuga vertical de pastaProporção de variedades eficazes

tempo de liberação: 2023-01-27 04:49:06

   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, por isso desempenha principalmente um papel no uso   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmentePetroupolis.,Petroupolis.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado,   Pode ser feito. Por exemplo,Petroupolis.Bomba vertical de pasta,Petroupolis.Bomba de condutas corrosivas, antes da execução do teste, o motor e a bomba principal são separados do teste nas direções positivas e negativas, incluindo cola, etc.   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersívelKunka.   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibração   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvão   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.


Petroupolis.Bomba centrífuga vertical de pastaProporção de variedades eficazes



Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   Fácil instalação e manutenção. Pequenas bombas submersíveis de esgoto podem ser instaladas livremente. Grandes bombas submersíveis de esgoto são geralmente equipadas com dispositivos de acoplamento automáticos para instalação automática também é equipado com um impulsor de mistura, o que é bastante conveniente para instalação e manutenção.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.Confiante,   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útil   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, mas na verdade, nós o usamos em momentos comuns   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando


Petroupolis.Bomba centrífuga vertical de pastaProporção de variedades eficazes



erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.Consulta,   Quando o nível de água atinge, e o s   Se o esgoto contém objetos de fibra, como luvas, sugerimos que a bomba de esgoto submersível de cortet manga e manga de retenção por sua vez.Petroupolis.,   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos