Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Trikala.Bomba de condutaclina na produção e vendas

tempo de liberação: 2023-01-27 00:39:59

   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É especAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Trikala., solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ,Trikala.Parâmetros da bomba submersível WQ, Quando δ= A (, ~ mmChaeryong-up.,o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia,Trikala.Bomba vertical de pasta, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,


Trikala.Bomba de condutaclina na produção e vendas



n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   Controle de tempo: o painel do chassi está equipado com um botão de ajuste de tempo e um display. O usuário pode controlar a abertura e fechamento da bomba de água de acordo com as necessidades de temporização. É apropriado para o controle de vários modos de trabalho intermitentes cronometrados ou regulares.   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitarNovo Produto   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férrea   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.


Trikala.Bomba de condutaclina na produção e vendas



   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar,   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Aplicações típicas: abastecimento de água de pressão constante, proteção contra incêndio, abastecimento de água e drenagem, máquinas portuárias, máquinas-ferramentas, caldeiras, máquinas de papel, máquinas de alimentos,Trikala.Mergulho com bombas de esgoto, etc.   Commodity.Trikala.,   Diversão   Se houver uma bomba de espera é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos