Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de materiais de construção   

Idensalmi.Tubo espesso de 16MnQue sites são as áreas de aplicação a prestar atenção

tempo de liberação: 2022-08-07 13:54:57

Ao selecionar o feixe I no projeto estrutural, o feixe I razoável deve ser selecionado de acordo com suas propriedades mecânicas, propriedades químicas, soldabilidade e tamanho estrutural.Opção de plano : tubo de liga de crómio Martensitic,Idensalmi.,Idensalmi.Tubo espesso de parede de 35Mo,Os tubos soldados com diâmetro grande ou espesso são normalmente feitos de aço em branco imediatamente, enquanto os pequenos tubos soldados e os tubos de soldadura de paredes espessas só devem ser soldados imediatamente de acordo com a fita de nylon. Depois de simples moagem e polimento o desenho de fio de metal é OK.O aço de seção H é um perfil econômico de alta eficiência com distribuição de área de seção mais otimizada e maior proporção de peso de resistência mais razoável. É nomeado porque a sua secção é a mesma que a letra inglesa & quot; H& quot;. Não há declive no lado interno das duas extremidades exteriores do aço da secção HKayes., incluindo ácido clorídricoO agente de decapagem no processo de decapagem contém muitas substâncias ácidas, etc., que tem forte corrosão e redução, e a temperatura das substâncias de gravação é relativamente alta. Por conseguinte,Idensalmi.Tubo espesso de 15CrMo, a resistência à corrosão dos tubos de liga é especificada mais elevada.Modalidades de obtenção das características de resistência por compressão da superfície dos tubos de ligaEmocionados por processos de tratamento térmico, tais como a extinção ou a extinção. O efeito da extinção é otimizar o cristal, eliminar defeitos estruturais, reduzir a força, melhorar a deformação plástica, e também conduzir ao desenho a frio. Na produção e fabricação de tubos de liga a frio, máquinas e equipamentos não podem ser faltados. Por conseguinte, a formulação de um processo de limpeza adequado é uma condição necessária para garantir que o mecanismo do tubo de liga satisfaz o padrão e a mercadoria não quebra. Se o fabricante, a fim de melhorar uma parcialidade, reduzir o custo do produto e reduzir o processo de extinção, acabará por causar um prejuízo grave à qualidade do produto.


Idensalmi.Tubo espesso de 16MnQue sites são as áreas de aplicação a prestar atenção



Defeitos do tubo de liga e soluções:O revestimento de zinco é espesso, a cristalização é detalhada, uniforme e não porosa, e a resistência à corrosão é excelente;O aço de seção H é um perfil econômico de alta eficiência com distribuição de área de seção mais otimizada e maior proporção de peso de resistência mais razoável. É nomeado porque a sua secção é a mesma que a letra inglesa & quot; H& quot;. Não há declive no lado interno das duas extremidades exteriores do aço da secção HOnde o posso encontrar?,Escada diversaDe acordo com a norma nacional do aço laminado a quente da secção H na China (GB / t-, o aço de secção H é dividido em flange estreita, flange larga e pilha de aço, HK e Hu respectivamente. O aço de flange H de secção estreita é adequado para vigas ou membros de dobragem de compressão, W, IX e iy não são tão bons quanto o aço da seção H sob a premissa de peso igual.Com o desenvolvimento de edifícios de estrutura de aço só o raio I não é suficiente, ou seja, o feixe I espesso, que é fácil perder a estabilidade para colunas de rolamento de carga.


Idensalmi.Tubo espesso de 16MnQue sites são as áreas de aplicação a prestar atenção



Método especial de rolamento. Quando é difícil rolar o feixe de I exigido pelo método de rolamento usual por alguma razão, o método especial de rolamento pode ser usado para fazer pleno uso das habilidades de deformação desigual e design de passo. Por exemplo, quando a secção do cartaz é estreita e o feixe I largo é necessário para ser rolado, o método de rolamento de ondas pode ser utilizado; Por exemplo, quando o billet é largo e pequeno I-beam é necessário para ser rolado, o método de rolamento negativo pode ser usado Spread Rolling, etc.Serviço honesto,O tubo de a ço permitido é um novo tipo de tubulação de aço sem costura. A seleção do gasoduto de conexão,Idensalmi.Quanto custa 32 tubo galvanizado, seja ele software do sistema de água de fogo, equipamento de abastecimento de água, ou gasoduto, sistema de gasodutos industriais de aquecimento e defesa nacional do sistema de gasodutos petroquímicos, tubo de aço de liga estimula efeitos importantes.Aplicação do tubo galvanizadoO generalIdensalmi.,Opção de plano : tubo de liga de crómio Martensitic,Aquecimento de tubos de superfície, economizadores, superaquecedores, reheaters, tubagens para a indústria petroquímica, etc. para caldeiras de alta pressão (a pressão de trabalho é geralmente acima de MPa e a temperatura de trabalho é entre ‘Jos’, ‘Reli;)A forma de uma pequena fissura longitudinal na superfície do tubo de liga é inferior a mm A largura global é inferior a mm A profundidade é inferior a .mm.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos