Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Mace.BaldingCaracterísticas de desempenho do produto

tempo de liberação: 2024-04-15 14:01:25

Mecanismo de elevação elétrico vertical do parafuso de ligação: Adotando um método de transmissão do parafuso de ligação, pode conseguir o levantamento de uma mesa de dupla camada. Várias plataformas de elevação podem ser formadas conforme necessário, e diferentes etapas podem ser formadas dentro da faixa de viagem para atender às necessidades de reuniões e performances; Pavilhão Terraço, Torre, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.Mace.,A posição de instalação do interruptor de limite inferior. A posição de instalação do interruptor de limite inferior deve garantir que a placa de contato aciona o interruptor quando a carga nominal da gaiola de suspensão diminui, fazendo com que a gaiola de suspensão pare. Neste momento, a placa de contato também deve estar perto do acionamento do interruptor de limite inferiorA função da plataforma de elevação em um teatro é aproximadamente a seguinte: a plataforma de elevação principal disposta na área de desempenho principal do palco é usada principalmente para mudar rapidamente o cenário. Normalmente,Mace.Parma, com&quo; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, a plataforma de elevação,A altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m, e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças o tamanho de qualquer furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e peças móveis adjacentes, deve cumprir com as disposições da Tabela de 'Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas' GB-.Os componentes de proteção de segurança são instalados e levantados para trabalhos de produção de segurançaA verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.


Mace.BaldingCaracterísticas de desempenho do produto



Entende-se que a plataforma de elevação tipo tesoura é um equipamento especializado amplamente utilizado para operações de alta altitude. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para a plataforma de elevação,Mace.Amsterdão, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de carga, tornando a gama de operações de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalhando simultaneamente. O poder de elevação é dividido em fontes de alimentação de V, V ou V, motores diesel, usando estações de bomba hidráulicas italianas e domésticas, e o tampo da mesa é equipado com placas de fivela de isolamento antiderrapante que têm características antiderrapantes, isolamento e segurança.Elevador elétrico tipo trilho guia, também conhecido como elevador de carga tipo trilho guia, é diferente dos elevadores elétricos anteriores.Cada teatro é um lugar público com um grande número de pessoas, e considerações de segurança devem ser levadas em conta no design do palco. De acordo com as regulamentações nacionais relevantes, a fim de evitar acidentes causados pelo esmagamento de elevadores elétricos ou controle inadequado pelos motoristas. Os elevadores elétricos devem ser equipados com os seguintes dispositivos de segurança necessários para garantir que o carro do elevador elétrico pare de subir ou cair em tempo hábil.Requisitos de instalação,Não devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.Aceitação: Classe de resistência concreta C, relatório de testes de resistência.Mecanismo de elevação elétrico vertical do parafuso de ligação: Adotando um método de transmissão do parafuso de ligação, pode conseguir o levantamento de uma mesa de dupla camada. Várias plataformas de elevação podem ser formadas conforme necessário, e diferentes etapas podem ser formadas dentro da faixa de viagem para atender às necessidades de reuniões e performances; Pavilhão, Terraço, Torre, Pavilhão; Suportes ideais.


Mace.BaldingCaracterísticas de desempenho do produto



O espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.Garantia de crédito,Mace.Frankfurt am Main,Análise dos fatores que influenciam o preço das plataformas elevatórias: A natureza regional do preço dos elevadores elétricos depende primeiro da natureza regional. Geograficamente, os preços aumentarão gradualmente de sul para norte. Estendendo-se para as regiões nordeste ou sudoeste, à medida que os preços aumentam, os custos de frete aumentarão gradualmente, o que cria diretamente uma comparação clara entre os preços dos elevadores elétricos e plataformas elevatórias no norte e no sul.Porta, bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão,O canal de elevação hidráulico elétrico, como um marco de operações de alta altitude, é um tipo comum de equipamento mecânico de elevação elétrico hidráulico que usa energia elétrica como o poder para levantar ou carregar e descarregar mercadorias. É amplamente utilizado em indústrias e campos como empresas, engenharia química, engenharia municipal, eletricidade, transporte e outras operações de alta altitude. Fácil de mover, fácil de usar e fácil de usar plataforma de elevação. É necessário para nós fazer o trabalho de manutenção oportuno porque o desgaste entre os componentes é normal. Então, quais são os pontos chave para proteger e manter o canal de elevação hidráulico elétrico? Vamos discutir isso com o editor.Mace.,Altura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de verticalidade/mm≤ (/h≤ ≤ ≤ ≤ pares de elevadores elétricos da construção da corda de aço, o desvio da verticalidade do quadro do trilho de guia não deve exceder (/) h.O uso de parafusos de conexão de seção padrão deve cumprir com o manual do usuário e requisitos de especificação.Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

rótulo

Sinônimo

Sem sinônimos