Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

MáquinasBomba de poço profundo com parafusoReversão da relação oferta-procura

tempo de liberação: 2024-03-29 06:20:35

   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girandoMáquinas,   Verifique e substitua os acessórios regularmente: verifique cabos,MáquinasBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, isolamento do motor e parafusos pelo menos uma vez por ano. Se estiver danificado, deve ser substituído a tempo.   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.República Centro-Africana,   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração,MáquinasBomba de poço profundo Baigang, metalurgia, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   Bomba. Além disso, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.


MáquinasBomba de poço profundo com parafusoReversão da relação oferta-procura



   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Selecione um fluxo apropriado de acordo com a entrada de água do poço ou piscina ou o consumo de água exigido pelo sistema de engenharia real. Durante a selecção do modelo, o caudal deve estar próximo do grau de caudal do modelo da amostra (para garantir que a bomba funcione na zona de elevada eficiência).   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útilHonestidade é a base,   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar,MáquinasBomba de conduta, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o oper


MáquinasBomba de poço profundo com parafusoReversão da relação oferta-procura



   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, e o valor não deve ser inferior a megohm. Caso contrário   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.   Use um megohmmeter de V para medir a resistência de isolamento entre o motor da bomba elétrica e a fase à terra, o enrolamento do estator do motor estará sujeito ao tratamento monotônico, e a temperatura do tratamento monotônico não excederá ℃.   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto fluiMáquinas,   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos