Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

MentougouFabricação de pontes de embarqueQuais são as resistências ao aumento contínuo

tempo de liberação: 2024-03-28 23:28:13

A seguir estão as características do produto.Como é sabido, pontes fixas de embarque são equipamentos auxiliares especiais usados para carga e descarga rápidas de mercadorias. Fácil de desinstalar, forte estabilidade e baixo custo de manutenção. Reduzir o trabalho e melhorar a eficiência do trabalho. Vamos dar uma olhada na operação e contra-indicações de pontes fixas de embarque: A principal operação de pontes fixas de embarque é pressionar a alça de elevação para levantar a ponte fixa de embarque para a camada superior do suporte.Mentougou,Quando o eixo de embarque está longe do quadro a haste move-se para baixo para abrir a válvula de liberação de ar, e o ar na mola de ar é atmosférico, e o corpo e o quadro reduzem-se então ao valor original. O eixo de embarque da suspensão pneumática de dois ou vários eixos também pode ser levantado em um único ou múltiplo eixo quando descarregado ou parcialmente carregado o que pode proteger os pneus levantados. Simultaneamente reduzindo a orientação incorreta enquanto reduz o desgaste dos pneus em outros eixos. Além disso, há outros efeitos positivos durante o processo de condução: por um lado, gera força estável adequada quando descarregada e parcialmente carregada e,MentougouEixo hidráulico fixo de embarque, por outro lado, melhora a aderência do eixo de transmissão.A válvula de segurança da ponte de embarque hidráulica móvel também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado em óleo hidráulico, o que pode facilmente levar à estabilidade local do desempenho da válvula piloto da válvula de alívio. O ruído é gerado pela vibração do ar da válvula piloto. Portanto, devemos limpar regularmente a válvula de segurança e substituí-la se estiver danificada ou severamente desgastada.Horki.,Exclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.  . Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, ajuste a altura para corresponder à altura da empilhadeira e, em seguida, a empilhadeira é puxada diretamente para a posição de uso.O ambiente de trabalho específico da ponte de embarque.


MentougouFabricação de pontes de embarqueQuais são as resistências ao aumento contínuo



O planejamento aberto antes da colocação facilita a limpeza da bagunça.Ao carregar e descarregar mercadorias, a corrente da ponte de embarque deve ser amarrada firmemente ao transporte para evitar escorregamentos.Amigos que sabem sobre a ponte de embarque sabem que existem muitas maneiras de mover a ponte de embarque, como ponte de embarque móvel autopropulsionada, ponte de embarque móvel assistida manualmente e assim por diante. Portanto, devemos escolher o método de movimento personalizado da ponte de embarque com base em nossa situação de uso específica.Garantia de qualidade total,Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.Em primeiro lugar, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.Exclusão: Adicione óleo hidráulico suficiente para eliminar o problema.


MentougouFabricação de pontes de embarqueQuais são as resistências ao aumento contínuo



Amigos que sabem sobre a ponte de embarque sabem que existem muitas maneiras de mover a ponte de embarque, como ponte de embarque móvel autopropulsionada, devemos escolher o método de movimento personalizado da ponte de embarque com base em nossa situação de uso específica.Novo Produto,Seleção incorreta de produtos petrolíferos A marca, qualidade e grau de viscosidade do óleo não atendem aos requisitos, ou diferentes marcas de óleo hidráulico são misturadas, resultando em índice de viscosidade muito baixo ou muito alto do óleo hidráulico. Se a viscosidade do óleo for muito alta, a perda de energia aumenta e a temperatura do óleo aumenta; Se a viscosidade for muito baixa, o vazamento aumenta e a temperatura do óleo aumenta.Geralmente, desde que o conteúdo acima mencionado seja bem feito,Antes de produzir a ponte de embarque, a página inicial requer desenhos técnicos relevantes. Este é um departamento. Sem desenhos técnicos,MentougouPonte de embarque em liga de alumínio, nenhum produto pode ser produzido, então os desenhos são um departamento.Manutenção mensal de pontes hidráulicas de embarque: verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, pinos e rolamentos do cilindro, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc; A qualidade do óleo e o nível do óleo hidráulico; A ponte de embarque hidráulica deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, a superfície hidráulica deve ser a milímetros mais alta do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido pegajoso, ou tem objetos estranhos,MentougouPonte hidráulica de embarque, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil; Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento. A ponte de embarque hidráulica tem uma ampla gama de usos. Fazer bem os pontos acima não só garante a sua segurança pessoal, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.A qualidade do produto dos fabricantes de tecnologia é garantida. Naturalmente, a qualidade do produto no mercado é agora garantida, eo reconhecimento dos fabricantes de tecnologia no mercado também será maior. Os preços dos produtos dos fabricantes de tecnologia são acessíveis. Ao optar por comprar pontes ferroviárias de alta velocidade, é importante olhar para a situação de preços básicos. Existem muitos preços diferentes no mercado hoje, alguns são mais rentáveis, e alguns são mais caros, Quando os clientes escolhem, eles podem sempre procurar fabricantes técnicos e profissionais. Eles também podem verificar a tendência do mercado e quanto custa. Uma vez que o fabricante obtém o preço, eles podem verificar o preço para ver se eles podem aceitá-lo. Eles também podem escolher com base na comparação de preços.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos