Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

ZeístaRecuperador automático de alta altitudeMétodo de ensaio

tempo de liberação: 2024-03-28 20:32:50

Profundidade do eixo: A dimensão da folga entre a entrada do hall e a parede traseira do eixo.O conforto refere-se principalmente ao impacto sensorial da aceleração do elevador, vibração,ZeístaTipo de tração villa elevador doméstico, ruído, decoração, por isso é necessário escolher uma máquina de tração com baixo ruído. O sistema pode reduzir a vibração e aumentar o conforto.Zeísta,O elevador cairá rapidamente durante uma falha de energia& mdash;& mdash; Alguns filmes e dramas de TV muitas vezes enganam o público a pensar que se o elevador perder sua energia, ele perderá o controle e se envolverá em movimentos de queda.Problema na entrada do hall de estrutura de concreto de tijolo: Se houver apenas uma pequena seção de lintel acima da entrada, não pode atender à demanda de eletricidadeBoca Suno.,Estação base. Refere-se à estação de pouso onde o carro pára quando corre sem instruções. Este terminal geralmente enfrenta a rua, com um grande número de pessoas entrando e saindo do carro. Para elevadores centralizados e elevadores paralelos com retorno automático à função da estação base, selecionar a estação base razoavelmente tem o significado de melhorar a eficiência do uso.Espaço abaixo do poço que pode ser alcançado por alguém: Instale equipamentos de segurança de contrapeso para resolver o problema, mas geralmente os elevadores não aceitarão facilmente porque a instalação de equipamentos de segurança de contrapeso tornará a estrutura mecânica do elevador mais complexa e aumentará o preço significativamente.Eixo de elevador de estrutura de concreto de tijolo: Para eixos de estrutura de tijolo inacabados, os usuários podem ser obrigados a fazer um círculo de vigas a uma certa altura, e não deve exceder mm. A altura do feixe deve ser mm, e a espessura deve ser a mesma que a parede. O feixe inferior do anel é -mm longe da parte inferior do poço, e o feixe mais alto do anel é -mm longe da superfície inferior do telhado do eixo. A estrutura completa com um eixo de estrutura de tijolo sólido pode ser equipada com madeira compensada de aço na posição da estrutura de suporte fixa do trilho guia. A posição e o tamanho da madeira compensada são fornecidos pelo elevador, e o usuário é responsável por fornecer materiais e construção. Se a estrutura do eixo é feita de tijolos ocos sem vigas de anel, vigas de aço podem ser consideradas como sendo adicionadas entre os quadros para retificação.


ZeístaRecuperador automático de alta altitudeMétodo de ensaio



Durante o uso de elevadores, alguns usuários de elevadores procuram trabalhadores temporários ou empresas não qualificadas para manutenção de elevadores, a fim de reduzir custos e economizar fundos. Se a manutenção for realizada por fabricantes de elevadores ou empresas profissionais qualificadas, por um lado, por outro lado, se ocorrer algum problema, alguém também é responsável.% da garantia de segurança de elevadores depende de manutenção e manutenção regulares. Somente com uma boa manutenção o elevador pode durar muito tempo. Os elevadores requerem manutenção regular, e não é aconselhável deixá-los operar com problemas apenas por causa de preocupações com custos gastos. Problemas menores que surgem no elevador devem ser prontamente resolvidos para evitar grandes avarias. A manutenção regular visa garantir um funcionamento mais seguro do elevador.Manutenção de portas de hall de elevador e portas de carro. As avarias do elevador geralmente ocorrem nas portas do hall do elevador e do carro, então a atenção deve ser dada à manutenção das portas do hall e do carro. Uma é reabastecer o combustível no peitoril superior da porta e mantê-lo em boas condições, para que o elevador não faça ruídos desagradáveis durante a operação e a abertura da porta. Preste atenção à inspeção da placa de contato de segurança ou do fio de interruptor de placa de contato tipo cortina de luz do elevador,ZeístaElevador pequeno de tração doméstica, pois a frequência de abertura e fechamento da porta no elevador é alta o que pode causar danos ao fio do interruptor. Isso requer que o pessoal de manutenção inspecione-o cada vez que trabalham e substitua-o com antecedência para evitar que os usuários tenham dúvidas sobre a qualidade do produto do elevador devido a problemas da porta.Método de ensaio, é claroSe a corda de segurança no elevador quebrar, esta situação raramente ocorre. Geralmente acontece em um elevador que está em mau estado por um longo tempo. As pessoas dentro do elevador devem tomar algumas medidas de proteção para evitar ferimentos graves. Ao mesmo tempo, de modo que a probabilidade de acidentes de morte é muito baixa. O objetivo de tomar medidas de proteção é evitar que o impacto do momento de pouso do elevador cause danos ao cérebro humano, coluna vertebral e coração.Se existirem estruturas salientes, tais como fundações de edifícios no poço, estas devem ser medidas fielmente, calculadas pelo elevador, e um plano de retificação para equipamentos ou engenharia civil deve ser feito. Se uma estrutura de fundação é necessária, deve ser aprovado pelo departamento de projeto arquitetônico.Há um telefone de incêndio dedicado no carro do elevador de incêndio.


ZeístaRecuperador automático de alta altitudeMétodo de ensaio



Altura do piso superior insuficiente (OH): Neste caso, o eixo da sala da máquina deve ser parcialmente levantado até que a altura do piso superior atenda ao tamanho padrão, i.e; Kang& ldquo; Kang” A distância da superfície superior do telhado do eixo traseiro à borda inferior do gancho de elevação deve atender aos requisitos de espaço de instalação da máquina de tração, geralmente maiores do que mm. If&quo; Kang” Se a altura do elevador for maior ou igual a mm, o usuário deve instalar um corrimão de plataforma alta e subir o elevador (às vezes o usuário também pode confiar o elevador para fazê-lo).Bem-vindos chamadas.,Se existirem estruturas salientes, tais como fundações de edifícios no poço, estas devem ser medidas fielmente, calculadas pelo elevador, e um plano de retificação para equipamentos ou engenharia civil deve ser feito. Se uma estrutura de fundação é necessária, deve ser aprovado pelo departamento de projeto arquitetônico.Se todas as três medidas de proteção mencionadas acima falharem, há também a última&# quo; Amuleto&rdquo& mdash;& mdash; O amortecedor do poço do elevador é usado para impedir a parte inferior do cais do elevador. Na parte inferior do cais do elevador, pode reduzir o impacto para reduzir os danos ao próprio elevador e aos passageiros no interior.Altura do piso superior: O tamanho líquido entre o nível do solo concluído da decoração do piso superior e a pele inferior do telhado do eixo.Zeísta,Após o elevador parar e não abrir a porta, se você estiver preso no vagão do elevador e encontrar essa situação, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. Medidas de auto resgate seguras e eficazes neste momentoO requisito para o eixo é que ele não deve ser rebocado, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objetos estranhos salientes.Medição de eixos de elevador em novos projetos de construção sob diferentes condições no local: Quando o projeto do edifício ainda não está concluído, o operador só precisa fornecer ao usuário o layout padrão do elevador das especificações exigidas do elevador, e o usuário confia o departamento de projeto para projetar o eixo do elevador. Quando o projeto arquitetônico tiver sido concluído e o local ainda não tiver sido construído, ele deve ser determinado com base na construção atual ou dimensões medidas. Se o projeto civil original do eixo precisar ser modificado estiver em construção ou tiver sido concluído, o usuário deve confiar ao departamento de projeto arquitetônico para fazer a modificação do projeto do eixo com base no layout fornecido pelo elevador.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos