Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Tianjin.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioDefenda vigorosamente a manutenção da ordem

tempo de liberação: 2024-03-28 19:17:33

No teto do compartimento suspenso, exceto o equipamento fixado ao elevador de carga, nenhum outro item pode ser armazenado e ninguém, exceto o pessoal de reparo, pode entrar. Ao trabalhar, é estritamente proibido alisar ou reparar as peças da máquina.Cada cliente presta atenção ao preço dos elevadores, então como o fabricante calcula o preço dos elevadores? Em geral, o fabricante calcula o preço do elevador para os clientes com base no tamanho real, altura e capacidade de carga da abertura reservada no local fornecida pelo cliente Os clientes não precisam prestar muita atenção à diferença de preço entre diferentes fabricantes de elevadores ao comprar elevadores, pois os diferentes materiais usados, marcas de materiais e processos de produção resultam em preços diferentes para elevadores Os clientes podem considerar a relação custo-benefício dos elevadores mais ao comprar, com o princípio de obter o que pagam. Plano de eliminação de riscos de segurança para levantar elevadores de carga: Quando há um mau funcionamento ou uma situação anormal no elevador de carga de elevação, ele deve ser imediatamente parado de uso.Tianjin.,A plataforma de elevação tipo garfo de tesoura é adequada para operações contínuas de alta altitude em terminais aeroportuários, reparo de aeronaves, estações, docas, shopping centers, locais esportivos, propriedades residenciais, fábricas e oficinas de mineração e outras grandes áreas.Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de cargaAjka.Limpe e inspecione o conjunto do quadro da roda da coroa, corrija ou substitua por peças novasA ajustar a unidade de energia.Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)


Tianjin.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioDefenda vigorosamente a manutenção da ordem



A parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de limite de cada andar falhar e perder o controle quando o elevador de carga sobe, o elevador Nanchang precisa confiar na viagem de limite superior para bloquear a corrente e parar a elevação. Se a viagem de segurança muitas vezes abre e fecha o contato, o elevador de carga descerá automaticamente para o primeiro andar.Recomenda-se verificar se os componentes estão soltos após executar a plataforma de elevação hidráulica por um ciclo. Antes de usar, verifique cada parafuso, porca, anel de retenção, junta de tubulação de óleo, etc. para quaisquer sinais de soltura. Se algum for encontrado,Tianjin.Plataforma de elevação hidráulica fixa, eles devem ser reforçados ou substituídos em tempo hábil para evitar falhas de uso e acidentes.Hoje em dia,Tianjin.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla, com a demanda do mercado os fabricantes produzem vários modelos e parâmetros de plataformas de elevação, plataformas de elevação de carros, plataformas de elevação hidráulicas inter piso, plataformas de elevação tipo trilho guia, elevadores de braço curvo e outros tipos de equipamentos.Original,A vida útil de um elevador de carga é limitada, e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado, causará quebra na conexão plana descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto, atenção deve ser dada a ele, Eu observei muitas fábricas antigas e descobri que os elevadores hidráulicos de carga usados estão em uso há mais de cinco anos. Eles são muito antigos, mas ainda em uso, tremendo para a esquerda e para a direita, e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto.Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo,Tianjin.Plataforma de elevação tipo trilho industrial, mais rápida a velocidade de elevação.O elevador da plataforma de elevação deve seguir rigorosamente os regulamentos para transportar o trabalho, caso contrário, pode causar danos a pessoas ou objetos.


Tianjin.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioDefenda vigorosamente a manutenção da ordem



Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia eletrônica, a função de autodiagnóstico do equipamento é usada para procurar falhas hidráulicas. Atualmente, o elevador de pressão adota computadores eletrônicos, circuitos de interface e tecnologia de detecção para autodiagnóstico do sistema hidráulico do elevador hidráulico e exibi-lo em uma tela fluorescente. Usuários e pessoal de manutenção podem solucionar as falhas com base no conteúdo exibido.Ativos,Verifique se todos os dispositivos, interruptores e alças proporcionais estão em boas condições e se o movimento e a velocidade de trabalho estão estáveis. Verifique se os cabos estão danificados, especialmente para marcas de aperto, rachaduras, desgaste, etc. Verifique se a haste é puxada, se o revestimento cromado está descascando, incluindo fabricantes de elevadoresO impacto do ambiente de baixa temperatura no óleo hidráulico, giro e telescópio de operações pesadas são transmitidos pelo óleo hidráulico como meio de trabalho. A viscosidade do óleo hidráulico é crucial.Se a viscosidade é muito alta, a perda de pressão aumenta, a temperatura do óleo sobe muito rápido e a operação fica para trás; A viscosidade é muito baixa, a eficiência volumétrica da bomba é baixa o desempenho é pobre e a resistência de atrito entre os componentes aumenta. A viscosidade do óleo hidráulico varia com a temperatura de trabalho, então atenção especial deve ser dada ao escolher o óleo hidráulico de baixa temperatura.Em segundo lugar, se o elevador do trilho guia estiver localizado em uma região com estações distintas, é particularmente importante escolher produtos das estações correspondentes para o agente usado no cabo de aço do elevador do trilho guia, a fim de alcançar melhores resultados.Tianjin.,O acima é o que nós introduzimos a você sobre o uso de uma plataforma de elevação, que é um produto mecânico muito importante para o levantamento. Quando nós o aplicamos, nós precisamos prestar mais atenção às precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção a. Então, vamos apresentar a você as precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção.Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueioCom a ajuda de um ferrografo, partículas de desgaste e outras partículas contaminadas no óleo hidráulico de elevadores hidráulicos são separadas e transformadas em ferrografos, que são então observadas sob um microscópio ferrografo ou microscópio eletrônico de varredura, ou depositadas em tubos de vidro de acordo com o tamanho, Detecção quantitativa utilizando óptica. A análise acima pode obter com precisão informações importantes sobre o desgaste dentro do sistema. Com base nisso, estude mais o fenômeno do desgaste, monitore o status do desgaste, diagnostique precursores de falhas e faça previsões de falhas do sistema.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos