Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Agnezno.Bomba de vórtice e bomba de condutasEm estado de perda

tempo de liberação: 2023-05-12 01:14:09

   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre,Agnezno.Bomba pequena de poços profundos, então eu   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salasAgnezno.   Existem várias razões para a vibração severa do corpo da bomba: o fenômeno da rotação desequilibrada do rotor elétrico.   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo,   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência,Agnezno.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor e   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.


Agnezno.Bomba de vórtice e bomba de condutasEm estado de perda



   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.   pode ser usado dentro da cabeça cheia para garantir que o motor não seja sobrecarregado.   Taxa.Gestão Da qualidade,   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.   Em primeiro lugar,Agnezno.Bomba de encanamento vertical dividida, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.


Agnezno.Bomba de vórtice e bomba de condutasEm estado de perda



   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o operFornecimento,   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de , e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenho   O controlador do microcomputador exibe E: causa: o manômetro está desconectado (f= ou o sinal de entrada é & lt; ma (f=   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.Agnezno.,   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos