Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

SihuElevador de material para estaleiro de construçãoRecursos e precauções de manutenção

tempo de liberação: 2023-05-11 22:22:28

O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor enquanto o elevador refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim, esses dois tipos de resfriamento são diferentes e têm diferenças significativas.Evite, especialmente durante o armazenamento. Armazene em local fresco e seco, e evite o tempo chuvoso e nevado durante o trabalho.Sihu,Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers manivela manual comum, e outriggers pull-out. Fabricante profissional de elevador com grande quantidade e excelente qualidade a um preço razoável.resistente ao fogo, impermeável resistente a altas temperaturas, resistente e durável, seguro e confiávelQuando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.Chaguanas.,Este dispositivo de elevação fixo também pode ser usado no armazém, como levantar uma determinada camada do armazém para transportar mercadorias ou pessoal para um local de armazenamento designado.Qual é o novo preço para elevadores fixos? Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveisHoje em dia, os pisos são todos muito altos, e subir do primeiro andar é uma tarefa difícil, muito menos carregar coisas. Por esta razão as pessoas inventaram elevadores que podem facilmente chegar aos pisos que querem ir. No entanto, a chuva pode ser problemática e afetar o funcionamento normal do elevador. Então, o que deve ser feito corretamente depois que o elevador entra na água?


SihuElevador de material para estaleiro de construçãoRecursos e precauções de manutenção



Bloqueio do cartão; É também uma ferramenta usada para evitar quedas inesperadas e agudas no equipamento, e pode ser combinada com fechaduras e válvulas à prova de explosão.Com o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia, elevadores de liga de alumínio são usados cada vez mais amplamente. A maquinaria de elevação hidráulica é indispensável para edifícios, engenharia civil e vida diária das pessoas. Muitas empresas aproveitam esta oportunidade para investir em fábricas de construção. As empresas de máquinas de elevação estão de pé na grande cidade industrial como brotos de bambu após a chuva. No entanto, a indústria de máquinas de elevação ainda é quente e a oferta excede a demanda. Hoje em dia, o rápido desenvolvimento da sociedade tem impulsionado o desenvolvimento de toda a indústria e necessidades das pessoas. No entanto, como escolher uma boa máquina de elevação tornou-se um tópico importante hoje.A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. E do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes que devem ser referidos no manual de especificações, de modo a ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma boa limpeza.Criar brilho,SihuElevadores de edifícios,Substitua por óleo novo e não use intermitentemente óleo velho, caso contrário, as peças móveis no sistema acelerarão o desgaste. Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!Elevadores de liga de alumínio, também conhecidos como plataformas de elevação de liga de alumínio, têm atualmente uma grande variedade no mercado chinês. Eles são altamente favorecidos pelos usuários devido ao seu movimento flexível, peso leve e tamanho pequeno.Se o elevador fixo instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.


SihuElevador de material para estaleiro de construçãoRecursos e precauções de manutenção



O que devo prestar atenção ao iniciar um novo elevador móvel? Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores recebem comerciantes de sucata,SihuElevador elétrico da máquina de escalada da corda, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!Requisitos de inspecção,A inspeção do sistema de energia é o núcleo, metros devem ser utilizadas redes de segurança ou cintos de segurança.Embora elevadores de carga de elevação tenham boa segurança, no trabalho prático, se não prestarmos atenção à manutenção detalhada, podem ocorrer acidentes, devemos prestar atenção a eles ao realizar a manutenção diária.Sihu,A manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado precisa ser lubrificada duas vezes por mês. Para áreas onde a graxa não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.O gasoduto hidráulico deve estar congestionado. A tubulação hidráulica também é uma chave particularmente importante, verificando se a tubulação hidráulica é suave. Concentre-se em verificar se há sinais de congestionamento ou bloqueio em várias válvulas hidráulicas, incluindo válvulas de parada unidirecional, válvulas direcionais eletromagnéticas, válvulas de controle proporcionais, etc. Se houver problemas, a válvula hidráulica deve ser limpa ou substituída em tempo hábil, pois o óleo hidráulico pode deteriorar-se ou conter impurezas. Depois que o óleo hidráulico é usado permanentemente,SihuElevador de operação de oficina, pode haver impurezas ou deterioração no óleo hidráulico. Pegue uma amostra para inspeção para ver se ele contém partículas de fluido, descoloração ou odor. Se necessário, substitua o óleo hidráulico.A manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado precisa ser lubrificada duas vezes por mês. Para áreas onde a graxa não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos