Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Neratovice.Corpo da bomba de condutaMétodo de armazenamento de

tempo de liberação: 2023-01-27 05:58:57

   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.Neratovice.,   Nenhum protetor de vazamento é instalado: protetor de vazamento também é conhecido como salva-vidas. Se o valor de vazamento da bomba de esgoto submersível for maior do que o valor atual de trabalho do preventor de vazamento, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsorRodriguez.,   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.


Neratovice.Corpo da bomba de condutaMétodo de armazenamento de



   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério,Neratovice.Bomba de poços profundos de fogo, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado quando   Bomba de poço profundo de aço inoxidável pode mergulhar no subsolo e bombear água quente do subsolo profundo. No entanto, devido a uma grande quantidade de húmus e vapor de água subterrâneo, é fácil aderir à superfície de vários instrumentos e ferramentas, resultando em ferrugem e vida útil reduzida. A bomba de poço profundo de aço inoxidável é fácil de quebrar? Utilização durante um período de tempole bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaHonestidade é a base,Neratovice.Bomba submersível de esgotos,   I   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação


Neratovice.Corpo da bomba de condutaMétodo de armazenamento de



   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motorPersonalização do programa,   A parte Tao também consome parte dela.   A bomba de esgoto submersível não encontra a tensão padrão da fonte de alimentação exigida pela bomba de esgoto submersível, assim que o usuário A tensão da fonte de alimentação no local pode ser muito baixa, resultando em dificuldade em iniciar a bomba submersível. Se a bomba submersível puder ser iniciada, a corrente da bomba submersível será muito grande, e o motor da bomba submersível será queimado se o tempo for muito longo. Neste caso, certifique-se de que   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na águaNeratovice.,   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, mas porque   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda, além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos