Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Ayia Paraskevi.Bomba submersível QJO modelo de utilidade tem grande efeito prático

tempo de liberação: 2023-01-27 02:26:30

   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, ~ mm   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.Ayia Paraskevi., para diferentes meios bombeados pela bomba de poço profundo, os componentes da bomba podem ser feitos de materiais resistentes à corrosão adequados para vários meios, como cobre, L e outros aço inoxidável.   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai,Ayia Paraskevi.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, e o sAbu Ghurayb.maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eq   Por exemplo, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.


Ayia Paraskevi.Bomba submersível QJO modelo de utilidade tem grande efeito prático



   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.  . Verifique e resolva os problemas tais como desconexão da linha elétrica, conexão de cabo, enrolamento do motor não queimado, etc.   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,ONDE,erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.


Ayia Paraskevi.Bomba submersível QJO modelo de utilidade tem grande efeito prático



   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores,Ayia Paraskevi.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.Bem-vindos chamadas.,   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo   Modo de partida o modo de partida do armário de controle da bomba de água é dividido em: início de pressão total, partida passo-para-baixo do delta da estrela, partida passo-para-baixo do acoplamento automático, partida suave e partida de frequência variável. O modo de partida adequado deve ser selecionado de acordo com as condições da fonte de alimentação e outros fatores.   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível,Ayia Paraskevi.Bomba de chorume, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmAyia Paraskevi.,   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é   A parte Tao também consome parte dela.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos