Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Kadan.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaSolução de esquecer a incorporação durante a construção

tempo de liberação: 2023-01-26 11:48:11

   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ouSuas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsorKadan.,   A bomba submersível de esgoto da série WQ possui dispositivos fixos e móveis, como mostrado na figura.   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos doisRafaela.,   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formadoscaso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.


Kadan.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaSolução de esquecer a incorporação durante a construção



   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro,Kadan.Bomba de encanamento booster,Kadan.Bomba de poço profundo Baigang, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properl   O rolamento está desgastado e dobrado.   Quando o nível de água atinge, e o sUma Gama completa de produtos,   Por exemplo tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercado   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.


Kadan.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaSolução de esquecer a incorporação durante a construção



   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.Relatório de inspecção qualitativa,   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.melhores condições de trabalho. Tem longa vida útil e alta eficiência da operação, e pode encontrar muitos tipos de condições ásperas do transporte.   DiversãoKadan.,Kadan.Bomba de chorume de fluido de perfuração, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, nossa sobrevivência básica é um problema.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos