Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Vilyeyka.Controlador de transformadores de tipo secoHabilidades de combinação de cores

tempo de liberação: 2023-01-26 04:28:19

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoVilyeyka.,O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.Em carga encomendada:Batata Doce,Empresa transformadora de tipo secoTransformador imerso em óleoAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Vilyeyka.Controlador de transformadores de tipo secoHabilidades de combinação de cores



Fábrica de transformadores elétricosUm transformador de tipo seco,Vilyeyka.Parâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kV, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Valor elevado,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Dispersão do ruído do transformador de tipo secoGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo


Vilyeyka.Controlador de transformadores de tipo secoHabilidades de combinação de cores



Por exemplo, nos anos setenta, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Como,Dispersão do ruído do transformador de tipo secoTransformadorEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados,Vilyeyka.Ensaio de impulsos do transformador de tipo seco, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.Vilyeyka.,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente,Vilyeyka.Transformador de tipo seco 630kVA, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais e o fio de aterramento, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos