Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

San Cristobal.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoHo

tempo de liberação: 2022-09-08 07:18:29

sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetadaSan Cristobal.,   Muitos clientes precisam substituir o impulsor após a compra da bomba de polpa. E se o impulsor da bomba de pasta não puder ser desmontado?   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salasAdelaide.,   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso,San Cristobal.Bomba centrífuga de chorume, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água


San Cristobal.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoHo



   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável, à metalurgia e ao carvão   Bomba de sucção monofásica para encanamento. É o produto ideal da bomba de óleo tradicional. É aplicável a refinarias de petróleo, depósitos de petróleo, indústria química e departamentos de energia de empresas e instituições para transportar produtos petrolíferos e líquidos inflamáveis e explosivos. A temperatura operacional também deve estar dentro de ℃.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.Documentos de qualidade,   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaAs ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é maiser o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.


San Cristobal.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoHo



As ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é maisHonestidade é a base,   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.   Controle de tempo: o painel do chassi está equipado com um botão de ajuste de tempo e um display. O usuário pode controlar a abertura e fechamento da bomba de água de acordo com as necessidades de temporização. É apropriado para o controle de vários modos de trabalho intermitentes cronometrados ou regulares.   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando,San Cristobal.Bomba de canalização de água quente circulante, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa,San Cristobal.Bomba para poços profundos de irrigação, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolasSan Cristobal.,   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos