Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Sandino.Quota para instalação de equipamento de armazenagem a frioComo se tornar um operador qualificado

tempo de liberação: 2022-09-07 11:09:12

A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.Espuma de poliestireno: a espuma de poliestireno é um novo tipo de material de isolamento térmico sintético. Pertence a plásticos com baixa densidade, peso leve, forte efeito de isolamento térmico e excelente resistência a baixa temperatura. No entanto, devido à sua contração a frio, não é muito conveniente para a instalação.Sandino.,Uma vez que existam impurezas no sistema de armazenamento de atmosfera controlado afectará o desempenho de vedação das chapas de sucção e das válvulas de escape e dos bancos das válvulas, o que afectará seriamente a capacidade de refrigeração do armazenamento de atmosfera controlada.As fixações de parede e pavimento devem começar nos cantos. De acordo com o desenho da planta da placa, transporte as duas placas no canto do dispositivo requerido para a localização do dispositivo. De acordo com a altura do feixe da placa e o modelo do ferro de ângulo para fixar o parafuso de nylon da cabeça do cogumelo, perfurar um buraco na altura correspondente no meio da largura da placa. Ao perfurar, a broca elétrica deve ser perpendicular à superfície da placa. Coloque o parafuso de nylon da cabeça do cogumelo no buraco, aperte o ângulo de ferro e aperte horizontalmente, de modo a fazer o parafuso de nylon na superfície do armazém ligeiramente côncava. Ao erigir a parede, os materiais moles, como a espuma, devem ser acoplados na ranhura do chão com a placa do armazém para evitar danificar a placa do armazém. Depois de as duas paredes do canto serem neutras da ranhura do chão, a posição do plano da parede e a perpendicularização da placa do armazém devem ser ajustados em tempo, de acordo com a posição de configuração para fora, e a elevação superior do quadro de parede deve ser verificada se está correta. Após a posição da placa de parede é correta, soldar o ferro de ângulo no feixe de placa e fixar os cantos internos e externos. Ao soldar as peças de ferro de ângulo, as partes de ferro angular da placa de armazém devem ser cobertas com um escudo para evitar a temperatura elevada do solo de solda que assa a placa de armazém e solda na placa de armazém durante a soldadura de arco eléctrico.Bida.,Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.


Sandino.Quota para instalação de equipamento de armazenagem a frioComo se tornar um operador qualificado



Passo de concepção do armazenamento a frio: a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, é sobretudo a utilização de compressor de refrigeração e evaporador de ar condicionado. Geralmente, os frigoríficos pequenos e médios são dominados por compressores de refrigeração totalmente fechados. Devido à pequena potência de saída do compressor de refrigeração totalmente fechado, o preço é relativamente rentável; Os frigoríficos de pequena e média dimensão são geralmente dominados por compressores de refrigeração semifechados; O compressor de refrigeração semi-fechado é adotado para grandes e médios armazéns refrigerados. Ao adotar a unidade de refrigeração de amônia também pode ser considerada. Porque a potência de saída da unidade de refrigeração de amônia é grande e pode ser usada para uso de máquina, mas a instalação e gestão de entrepostos frigoríficos são pesados. Ao utilizar o evaporador de ar condicionado, a armazenagem a frio a alta temperatura utiliza a ventoinha a frio industrial como evaporador de ar condicionado. A sua característica é que a velocidade de redução da temperatura é mais rápida, mas é fácil conduzir ao consumo de água da recolha a frio; Os frigoríficos de temperatura média e ultra-baixa são dominados por fendas de tubos de evaporação sem costura, deve ser selado com cola de vidro e fixado com alumínio de ângulo com mao de tracção sólida. A distância entre os rebites de tracção é mm. A distância entre os lados superior e inferior da porta é de mm.Fase inicial do equipamento de armazenagem a frioServiço primeiro,A válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.A parede larga, leve e fina tem as vantagens do peso leve, grande envergadura e alta carga porque a espuma rígida de poliuretano atua como o material estrutural ao mesmo tempo. A placa de sanduíche de poliuretano mais fino pode atender às disposições relevantes sobre o limite de consumo de energia de construção, o que permite a utilização de placas mais finas durante a construção e economiza espaço de construção.Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.


Sandino.Quota para instalação de equipamento de armazenagem a frioComo se tornar um operador qualificado



O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.índiceA selecção da armazenagem a frio é muito importante para a armazenagem a frio, e a temperatura do ar, humidade e requisitos ambientais são relativamente elevados. Ao selecionar a armazenagem a frio,Sandino.Concepção e instalação de armazenagem a frio vegetal, deve ser dada atenção à selecção da armazenagem a frio com melhor temperatura. Se a selecção da armazenagem a frio não for boa, a temperatura na armazenagem a frio é difícil, o que é fácil causar a deterioração dos produtos na armazenagem a frio, desperdiçando mais recursos e aumentando o custo.Requisição de material para os requisitos de instalação do entreposto de manutenção de novas instalações de montagem: de acordo com a lista de projeto de engenharia e materiais de construção, os materiais devem ser enviados para o armazém de acessórios, e os modelos de materiais e acessórios devem ser cuidadosamente verificados.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.Sandino.,Há muitos cenários de aplicação de armazenamento a frio, que são diferentes. Por um longo tempo, ele fornece várias instalações de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio,Sandino.Instalação de instalações de armazenagem a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, assentamento no local,Sandino.Onde fica o frigorífico fresco, operação honesta, e tem escritórios em todo o país para a cooperação a longo prazo. Diferentes propósitos funções e projetos, então o que precisa ser entendido em design de armazenamento a frio?Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos