Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de materiais de construção   

Nalwa.Placa de aço inoxidável 7cr17Quais são as razões para a falha de viagem

tempo de liberação: 2022-08-01 08:31:46

Tratamento térmico de aço inoxidável austenítico aço inoxidável normalmente utilizado processos de tratamento térmico são: tratamento de solução, tratamento de estabilização e tratamento de alívio do stress.Ele tem as características de alta eficiência e baixo custo. Ao mesmo tempo, ele também pode garantir a qualidade da solda (no projeto de expansão da capacidade e reconstrução do petroquímico urumqi usamos este método para soldar juntas e reparar juntas, com uma taxa de soldagem qualificada única, que é digna de nosso uso.Nalwa., o aço inoxidável duplex apresenta as seguintes desvantagens: elevado teor de elementos de liga e preço relativamente elevado. Geralmente, o aço inoxidável ferrítico não contém níquel.Ajuste a proporção de elementos de formação austenita aos elementos formadores de ferrite no aço para torná-lo com estrutura de fase dupla de ferrite +, na qual a ferrite é responsável por %% %. Esta estrutura de fase dual não é fácil de produzir corrosão intergranular.Deinze., Série mdash; precipitação Martensita endurecendo aço inoxidável.Aplicação: indústria de caldeiras de utilidade, principalmente em partes-chave, como a seção de alta temperatura do superaquecedor e do reheater.Em ambiente de baixa temperatura,Nalwa.30 em aço inoxidável, a energia de deformação é pequena. Em ambiente de baixa temperatura, o fenômeno da redução do alongamento e da diminuição da área é chamado de embrionamento de baixa temperatura. É produzido principalmente na estrutura cúbica centralizada do corpo da série ferrite.


Nalwa.Placa de aço inoxidável 7cr17Quais são as razões para a falha de viagem



Aço duplex inoxidável AUSTENITIC FERRITIC duplex com base no aço inoxidável austenítico, aumente adequadamente o teor de Cr e reduza o teor de Ni, e coopere com o tratamento de substituição. Preços elevados, várias especificações de placas de aço inoxidável, bobinas de aço inoxidável, cintos de aço inoxidável e tubos de aço inoxidável são fornecidos em tempo e custo-eficácia. Tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio. Bem-vindo a comprar! Aço inoxidável com estrutura duplex de austenite e ferrite (incluindo ~ %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% ID; - ferrite) pode ser obtido. Os graus de aço típicos incluem crniti, CrNiTi, ocrnimoti, etc. Aço inoxidável duplo tem boa soldabilidade, não é necessário tratamento térmico após soldadura,Nalwa.Placa de aço inoxidável 329, e sua tendência de corrosão intergranular e corrosão do estresse também é pequena. No entanto, devido ao elevado teor de Cr, é fácil formar o sigma; Preste atenção ao usar.Os acessórios do tubo devem rodar lentamente de frente para o tubo. Se estiverem apertados,Criminoso: durante o crimping use acessórios de tubos de água limpa e anéis de vedação.Preocupações domésticas.Lista de materiais de instalação, a parte convexa do ajuste do tubo é colocada no sulco côncavo da morte, e a mandíbula é perpendicular ao eixo do tubo.Por conseguinte, o domínio com elevada taxa de utilização de aço inoxidável com elevada competitividade e qualidade global será também uma parte importante do plano.Em muitos locais de construção, utilizamos este tipo de solda para a impressão, que pode efetivamente garantir a sua qualidade e tem certas dificuldades de construção. Portanto, soldadores cuidadosos e qualificados devem ser selecionados para este trabalho.


Nalwa.Placa de aço inoxidável 7cr17Quais são as razões para a falha de viagem



A corrosão intergranular do aço inoxidável austenítico pode ser evitada adicionando Ti, Nb e outros elementos que podem formar carbonetos estáveis (Ti ou NBC) e evitando a precipitação de crc na fronteira do grão.Desenvolvimento potencial,Quando a porta fixa de a ço inoxidável é soldada, será difícil ventilar em ambos os lados da solda. Neste momento, como garantir a proteção de enchimento de argônio no lado interno da solda tornou-se um problema difícil. Por um longo tempo, enfrentando o alto preço nacional, o preço razoável e serviço perfeito de todos os tipos de placas de aço inoxidável, bobinas de aço inoxidável, cinturões de aço inoxidável e tubos de aço inoxidável foram reconhecidos pela maioria dos clientes. Os problemas acima foram resolvidos com sucesso por plugging com papel solúvel em água do lado, ventilação do centro de solda e selagem com fita adesiva do lado de fora (ver Quadro ).Cinto de aço, cinturão de aço inoxidável cinturão de polimento de aço inoxidável, cinto de aço inoxidável cinto de aço inoxidável médio, cinto resistente a alta temperatura do aço inoxidável, etc.A parte de trás está bloqueada com a placa de bloqueio para proteção de ventilação; Utiliza-se apenas papel solúvel ou a combinação de papel solúvel e placa de bloqueio para bloquear a protecção da ventilação; Utilizar fio de núcleo de fluxo para suportar a soldadura TIG.Nalwa.,Ele tem as características de alta eficiência e baixo custo. Ao mesmo tempo, ele também pode garantir a qualidade da solda (no projeto de expansão da capacidade e reconstrução do petroquímico urumqi, usamos este método para soldar juntas e reparar juntas, com uma taxa de soldagem qualificada única, confiável, higiênico, econômico e aplicável. O desenvolvimento bem sucedido de tubulação e nova conexão confiável,Nalwa.Tubos sanitários de aço inoxidável, simples e conveniente faz com que tenha vantagens mais insubstituíveis de outros tubos. Será usado mais e mais na engenharia, e o uso será cada vez mais popular. Tem uma boa perspectiva.Aço inoxidável austenítico tem boa resistência à corrosão uniforme, mas ainda há os seguintes problemas na resistência à corrosão local: corrosão intergranular de aço inoxidável austenítico. Aço inoxidável austenítico terá corrosão intergranular quando é mantido quente em ~ ~ AIN; ou arrefecido lentamente. Quanto maior o teor de carbono, maior a tendência de corrosão intergranular. Além disso, a corrosão intergranular também ocorre na zona afetada pelo calor da soldadura. Isto é devido à precipitação do Cr rico CrC na fronteira dos grãos. A área pobre de crómio é formada na matriz circundante, que é causada pela corrosão da célula primária. Este fenómeno de corrosão intergranular também existe no aço inoxidável ferrítico acima referido.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos