Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Naranjo.Bomba de canalização de água quente circulanteO mercado em ascensão está chegando

tempo de liberação: 2022-08-01 08:04:02

   A parte Tao também consome parte dela.   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-,   Verifique se há um problema com o sistema de ventilação: verifique se o ventilador está danificado, se o ventilador gira corretamente e se há objetos anormais bloqueando os orifícios de ventilação.   É mais longo e economiza custos de produção. Todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável e não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração devido ao funcionamento da bomba. Quando a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível não pode ser alterada e o elevador é maior do que o elevador necessário do equipamento, o impulsor de corte é usado geralmente. O corte éKirtipur.,Naranjo.Bomba de poços profundos de fogo,   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.


Naranjo.Bomba de canalização de água quente circulanteO mercado em ascensão está chegando



   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba,Naranjo.Bomba de chorume de cotação, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Verifique a resistência de isolamento do motor a cada quatro semanas e faça registros.   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta verticalQualidade superior,Naranjo.Bomba de condutas corrosivas,   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo wit   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.


Naranjo.Bomba de canalização de água quente circulanteO mercado em ascensão está chegando



taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simplesOK ou não?,   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   Substitua o eixo do motor da bomba de água.   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útilNaranjo.,   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   Equilíbrio de.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Bethal.409 chapa de aço inoxidávelFenômeno de buffer    Próximo Vallensbaek.tubo de liga de 12crmovgDefesa de diferentes funções

Sinônimo

Sem sinônimos