Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Buhusi.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoPrecauções de operação

tempo de liberação: 2022-06-27 14:15:05

ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Buhusi.,Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída,Buhusi.Transformador de tipo seco 1250kva,Buhusi.Transformador de caixa de energia eólica, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.Dahra de Ndibeno, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Quanto custa o transformador de energia?Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo


Buhusi.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoPrecauções de operação



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Custo de Fabrico,Operação transformadora imersa em óleoDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


Buhusi.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoPrecauções de operação



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Novo Produto,Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis transformadores de óleo,Buhusi.Transformador imerso em óleo 50KVA, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreBuhusi.,A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos