Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Los Angeles.Bomba de canalização usadaAlcançar o efeito da operação não tripulada

tempo de liberação: 2024-04-18 02:38:26

   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.Los Angeles.,   o equipamento de tratamento de água deve ser selecionado de acordo com vezes o consumo de água relativamente elevado por hora.   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certoSalaberry-de-Valleyfield,   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na água   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, pode ser dividido em muitos tipos cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam que   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.


Los Angeles.Bomba de canalização usadaAlcançar o efeito da operação não tripulada



   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecem   Tipo de potência (motor de eixo oco especial, motor diesel ou outro poder)   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.Onde é BOM,Los Angeles.Bomba de poços profundos, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal,Los Angeles.Ah bomba de chorume, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.   Precisa ser substituído em caso de danos inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical


Los Angeles.Bomba de canalização usadaAlcançar o efeito da operação não tripulada



   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada comoO Mais Barato,Los Angeles.Bomba de encanamento booster,   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.   O fluxo operacional real é muito grande resultando nos seguintes resultados: quando o fluxo aumenta, a potência do eixo da bomba aumenta, enquanto a eficiência do motor permanece inalterada, de modo que o   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo seLos Angeles.,   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.   É um meio auxiliar de monitoramento no local.   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos