Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Boston.Elevador de liga de alumínio coluna únicaCompradores

tempo de liberação: 2024-04-17 08:23:32

Quais ferramentas de segurança e válvulas à prova de explosão estão disponíveis em elevadores móveis? Eles são frequentemente vistos em grandes equipamentos hidráulicos, especialmente equipamentos pesados, e seus principais efeitos sãoVerifique o potencial do arranque quando a mesa de elevação não estiver levantada ou a tensão estiver muito baixa quando a carga do motor estiver funcionando. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.Boston.,Quais são as precauções de instalação para elevadores? A cerca dobrável e gaiola do elevador devem ser limpos da superfície da fundação,Boston.Elevador para estaleiros de construção, e os parafusos de fundação devem ser instalados corretamente. Se o elevador de construção é instalado no chão, um pad ferro deve ser usado abaixo dos parafusos para aumentar a superfície de força entre as porcas e o chão para reduzir o impacto das porcas no chão; Insira calços de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito para garantir a verticalidade de cada tubo principal em ambas as direções.Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia, aperte os quatro parafusos de fundação; Ajuste a verticalidade do quadro da porta da cerca como acima e aperte os parafusos restantes da âncora; Instalar a mola tampão; Conecte a outra metade da cerca à metade frontal com parafusos; Ajuste a verticalidade e aperte os parafusos de ancoragem como acima, e solte o freio no motor dentro da gaiola de suspensão. (Para modelos SC/, instale primeiramente a gaiola da suspensão antes de instalar a placa da movimentação).Eixo hidráulico de embarque; Simplificar” O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com as junções tubulares ordinárias, estendendo eficazmente a vida útil e simplificando a manutenção.Al Fintas., e todos os indicadores técnicos atenderam aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos não precisam ser ajustados.Classificação manual da plataforma hidráulica: Os veículos manuais da plataforma de elevação hidráulica podem ser divididos em veículos manuais da plataforma do manuseio hidráulico, veículos manuais da plataforma do empilhamento hidráulico, e veículos manuais da plataforma do tipo tesoura hidráulica.Quando os materiais precisam ser levantados a uma determinada posição e depois colocados em produção na linha de produção, um dispositivo de elevação especializado precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.


Boston.Elevador de liga de alumínio coluna únicaCompradores



Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevadores e outros materiais por anos, e opera com integridade.Quais são as regras de manutenção para o equipamento mecânico de elevadores hidráulicos? Os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.Para algumas plataformas de elevação do local, trilhos de proteção são geralmente adicionados acima da plataforma. Como plataformas de elevação são equipamentos especiais, o National Quality Inspection Bureau inspeciona estritamente esta área. Quaisquer plataformas de elevação que são consideradas como tendo riscos de segurança devem ser removidos. Portanto, quando perguntado se você deseja adicionar trilhos de proteção, não recuse cegamente. Considere se é necessário com base no local de uso. E é necessário ter dois tipos de certificados, nomeadamente a 'Licença de Fabricação de Equipamentos Especiais da República Popular da China' e a 'Licença de Instalação, Transformação e Manutenção de Equipamentos Especiais da República Popular da China' a fim de produzir,Boston.Elevador móvel, instalar e manter. Portanto é necessário perguntar ao fabricante se eles têm esses dois tipos de certificados.Departamento de Gestão,Após cuidadosa inspeção, verificou-se que foi causado principalmente por duas razões: uma foi a perda de pressão hidráulica e a outra foi o vazamento de válvulas hidráulicas ou vedações.O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor, enquanto o elevador refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim, esses dois tipos de resfriamento são diferentes e têm diferenças significativas.Ao instalar, desmontar e ajustar a organização da exposição, a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização da exposição seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %, e o intervalo de malha deve ser apropriado.


Boston.Elevador de liga de alumínio coluna únicaCompradores



A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %Recomendação Da página inicial,No atual mercado de plataformas elevatórias, o que também dificulta o desenvolvimento do equipamento. Portanto, estabelecer uma imagem de marca é de grande importância para as empresas.Verifique a primeira página do tubo de óleo para ver se há algum dano ou rachaduras na superfície do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica. Se houver algum,Boston.Elevadores para estaleiros de construção, substitua-o imediatamente; Em segundo lugar, verifique se há sinais de soltura na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver algum, o que pode levar a acidentes; Quais itens precisam ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Verifique se os conectores elétricos do sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura estão soltos. Se houver algum, aperte-os imediatamente (nota: antes de usar os fios manualmente, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento e choque elétrico)Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e, em seguida, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.Boston.,O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor enquanto o elevador refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim, esses dois tipos de resfriamento são diferentes e têm diferenças significativas.Neste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada, pode causar danos aos componentes e causar algumas falhas mecânicas.Se a água já entrou no motor do elevador, então o motor deve ser desmontado para que a água possa evaporar rapidamente. Este é um método de desumidificação muito rápido no verão.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos