Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

TilburgoQuarto do transformador de caixaControle de deformação

tempo de liberação: 2024-04-15 22:01:13

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia,TilburgoQuais são os transformadores electrónicos, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Tilburgo,O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação,TilburgoTransformador de tipo seco scb14, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;San Pedro.,Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


TilburgoQuarto do transformador de caixaControle de deformação



Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoGestão honesta, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


TilburgoQuarto do transformador de caixaControle de deformação



Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;Gama de produtos,O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Tilburgo,Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos