Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Pequena lojaElevador de coluna dupla em liga de alumínioConhecimento relacionado à classificação do produto

tempo de liberação: 2023-05-11 12:26:36

Como um elevador leve e conveniente, os elevadores da liga de alumínio são amplamente utilizados e são um bom ajudante para manter o equipamento, o equipamento elétrico, e a limpeza em salões de exposição do hotel. Hoje, introduziremos as precauções para usar elevadores de liga de alumínio: antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal e não deve sofrer agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo é substituído a cada horas de operação.A plataforma se estende por ,Pequena lojaElevador móvel de liga de alumínio, metros, expandindo o alcance de trabalho.Pequena loja,Passo , pressione o botão & quo; na caixa elétrica do elevador; Descendo; Pressione o botão para baixar o elevador, observe se há alguma descida instável ou ruído excessivo e segure-o prontamente.No final do ano, muitos clientes chamaram para perguntar sobre elevadores de liga de alumínio. Durante esta época do ano, várias unidades precisam pendurar lanternas, etc Muitos clientes não sabem como escolher o elevador de liga de alumínio que é adequado para eles. Abaixo está uma resposta. Elevadores de liga de alumínio podem ser geralmente divididos em três tipos: plataformas de elevação móveis de tração manual: Este tipo de plataforma de elevação é econômico, barato e amplamente utilizado, Ao mover-se, e ao levantar, requer uma fonte de alimentação externa de V ou V para levantar.Nowitza.,A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido,Pequena lojaElevador de liga de alumínio totalmente automático, pegajoso ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil.Os erros na manutenção hidráulica podem ser divididos em duas categorias: uma é as medidas técnicas causadas por erros técnicos profissionais e a outra é os erros operacionais causados pelas características fisiológicas e psicológicas do pessoal de manutenção, como erros de montagem.Para elevadores de liga leve, a manutenção é muito importante, pois pode garantir uma extensão significativa do tempo de uso e eficiência da máquina. De fato, para máquinas novas, a manutenção é dividida principalmente em manutenção mensal e anual. Aqui, nós também podemos dizer o que deve ser prestada atenção durante a manutenção mensal e anual?


Pequena lojaElevador de coluna dupla em liga de alumínioConhecimento relacionado à classificação do produto



A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.Durante a operação de rotação do elevador de liga de alumínio, e atenção deve ser dada a se a distância entre o braço de cisalhamento e a plataforma para cada equipamento atende aos requisitos de segurança.A plataforma é muito conveniente de usar no primeiro andar. Se você quiser usá-la no segundo andar, ele não pode ser usado. Assim, quando personalizamos o equipamento,Pequena lojaElevador hidráulico elétrico da liga de alumínio, também o modificamos de acordo com o tamanho dos elevadores convencionais para atender às necessidades de nossos clientes. Mas os elevadores de alguns clientes são carros feitos sob medida por isso é importante prestar atenção ao usá-los.Materiais de instalação,Conduzir sob a influência de álcool é estritamente proibido, e as operações em curso em alta altitude também devem ser interrompidas se se sentir mal.A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.


Pequena lojaElevador de coluna dupla em liga de alumínioConhecimento relacionado à classificação do produto



A atenção dos clientes é muito importante para elevadores de liga de alumínio. Entre os produtos que são semelhantes com pouca diferença, os clientes tendem a ter uma preferência por produtos diferenciados. Esta diferenciação não se reflete apenas nas características dos produtos, mas também em serviços diferenciados. No entanto, as características da diferenciação de produtos podem trazer vantagens a longo prazo para as empresas.Bem-vindos chamadas.,Vantagens: Como um dispositivo móvel para operações de alta altitude, elevadores de liga de alumínio têm funções e vantagens únicas. Os elevadores de liga de alumínio podem ser usados dentro e ao ar livre, tornando-os convenientes e rápidos. Eles podem ser usados em uma ampla gama de campos que vão desde a construção até o transporte doméstico de grãos. Os elevadores de liga de alumínio sempre foram suportados pelos clientes devido à sua estrutura de aparência única e características de desempenho duráveis e resistentes ao desgaste.O elevador da liga de alumínio da única coluna é um tipo interno, amplamente utilizado para operações da alta altitude em salões e fábricas de várias indústrias tais como hotéis da estrela e grandes supermercados. Tem o levantamento equilibrado e a operação fácil, e pode entrar e sair do elevador à vontade. Tem o baixo consumo de energia, nenhuma poluição, sem cantos mortos durante o trabalho.Resumo: Os elevadores podem ser grandes ou pequenos, e independentemente do tamanho, não deve haver sensação de sorte durante a operação. É necessário estabelecer uma correta conscientização de segurança para garantir a segurança.Pequena loja,É estritamente proibido executar o motor por um longo tempo em uma garagem fechada. O gás de escape do motor de elevador de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que esteve em baixa concentração por um longo tempoElevadores de liga de alumínio são usados principalmente para operações internas de alta altitude não apenas para operações de alta altitude no lobby no primeiro andar, mas às vezes também para operações de manutenção e instalação de alta altitude no segundo andar.Se a velocidade ociosa do elevador da liga de alumínio ainda não melhorar após a manutenção acima, a falha pode ser causada pelo motor, geralmente devido ao espaço excessivo entre a haste da válvula de admissão do motor e o tubo de guia, ou pode ser devido ao motor que precisa de reparos importantes e desempenho técnico reduzido. Portanto, a cabeça do cilindro deve ser desmontada para manutenção.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos