Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Aigaleo.Bomba de chorumeVários itens que precisam de atenção durante a instalação

tempo de liberação: 2023-01-26 10:59:24

   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e,Aigaleo.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.Aigaleo.,   Pode ser feito. Por exemplo, antes da execução do teste,Aigaleo.Bomba de canalização de água quente circulante, o motor e a bomba principal são separados do teste nas direções positivas e negativas, incluindo cola etc.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.Dhamar.,   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.ume menos energia quando é usado. Geralmente,Aigaleo.Bomba submersível QJ, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para uso


Aigaleo.Bomba de chorumeVários itens que precisam de atenção durante a instalação



ume menos energia quando é usado. Geralmente, abastecimento de água, drenagem, controle de incêndio, pressurização da rede de tubos de aspersão, circulação de água fria e quente HVAC e outras ocasiões.   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, revestimento de borracha, aço inoxidável, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhasConclusão do ensaio,   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto podele bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.


Aigaleo.Bomba de chorumeVários itens que precisam de atenção durante a instalação



   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formadosCusto Da oficina,n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   O tipo fixo WQ é conveniente para a manutenção. A bomba de esgoto levantada e descarregada diretamente pela corrente do ferro deslizará para cima ao longo da trilha do auto acoplamento. É usado principalmente para tanque séptico ou tanque de esgoto doméstico que pode evitar ir para baixo ao tanque de esgoto sujo para manutenção; O tipo móvel QW geralmente precisa descarregar o esgoto do tanque de esgoto antes de levá-lo para cima. Se for a meio caminho   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.Aigaleo.,Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   Se a bomba é evacuada ou transbordada etc., e manuseá-la a qualquer momento.   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos