Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Lom.Armazenamento a frio de frutasQual é o método de pós-manutenção

tempo de liberação: 2023-01-26 04:56:34

Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores, placas de aço salgado, placas de aço inoxidável, alumínio em relevo, etc.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Lom.,O cliente especifica as condições de refrigeração e conversão exigidas pelo cliente, a temperatura da refrigeração e refrigerante,Lom.Fresco, mantendo um depósito de gelo rápido, e as provisões do local de aplicação e nível de instalação do cliente.Armazenamento frio tem boa água apertada. A espuma rígida de poliuretano tem baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade de vapor de água, e os poros de espuma estão em boas condições e não estão ligados uns aos outros. A taxa de células fechadas é mais do que %. É um material denso de espuma microporosa. A superfície com ar é mais densa e impermeável. É um material hidrofóbico.Mpanda.,Primeiro, use um martelo para tapar a madeira na tábua do depósito de poliuretano entre as duas tábuas do armazém, de modo a fazer as tábuas próximas uma da outra. Dois conjuntos de peças de conexão devem ser travados entre o painel de parede e o painel de parede, e os dois conjuntos de peças de conexão devem ser fixados nos lados superior, externo e inferior da abertura entre o painel de parede e o painel de parede, de modo que o concreto de pós-gesso possa cobrir a peça de conexão. Após a abertura entre a placa e o chão da placa ser encravado com um conector, deve ser cerca de mm de largura. Se não cumprir os requisitos, remover a placa,Lom.Depósito médico fresco, aparar a borda da placa, em seguida, reinstalá-lo para fazer a placa conjunta cumprir os requisitos. Ao fixar o adaptador, preste atenção para fixar as duas partes do adaptador nas bordas do convexo e das placas da biblioteca côncavas respectivamente, e fix á-las com rebites. O espaçamento do adaptador deve ser capaz de tensão as duas placas da biblioteca. Ao cunhar a cunha de ferro, o martelo deve estar perpendicular à cunha de ferro para impedir a danificação da placa do armazém. O ferro de cunha do chão nas partes superior e inferior deve ser encravado ao mesmo tempo, e a cunha de ferro deve ser fixada com rebites.Geralmente, na operação real do sistema de refrigeração, porque as condições de temperatura estão constantemente mudando, apenas confiando na operação cuidadosa do pessoal de gestão de armazenamento frio e ajustando com precisão o funcionamento do equipamento de refrigeração do armazenamento frio, pode o sistema de refrigeração sempre estar no estado de trabalho ideal e alcançar o efeito da poupança de energia.Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.


Lom.Armazenamento a frio de frutasQual é o método de pós-manutenção



O reservatório de água é projetado para ser separado do corpo da máquina e é de camada dupla. Ele não vai gotejar devido à condensação causada pela diferença de temperatura interna e externa. Ele pode ser entrelaçado com o sistema de refrigeração, ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.Teste de vazamento de amoníaco: detecção de vazamento de enchimento de amônia pode ser realizada após o teste de vazamento do sistema e pressão. O objetivo é melhorar a solidez do ar do sistema e estabelecer uma boa base para o trabalho de preenchimento de amônia e materiais de isolamento térmico do sistema. Após detecção de vazamento de ar, alguns pontos de fuga óbvios podem ser encontrados. No entanto devido à má permeabilidade do ar, os pontos de fuga bloqueados pela sujeira ao longo dos minúsculos buracos de areia não são fáceis de ser detectados. Portanto, amoníaco deve ser preenchido. Além da boa permeabilidade, amônia também tem odor e é fácil de ser encontrado, Ao mesmo tempo, o papel de ensaio de fenolptaleína pode ser utilizado na detecção de fugas uma vez que é cor-de-rosa vermelha na presença de amoníaco.Instalar as instalações temporárias de iluminação no armazém, instalar e organizar o equipamento eléctrico de construção, à prova de humidade, anti-colisão, anti-ligação e outra protecção de segurança.Direito de Propriedade, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar, o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.O arrefecimento imediato é instalar o condensador do armazenamento a frio na caixa ou na construção do equipamento de arrefecimento, utilizar a volatilização do frigorífico para arrefecer imediatamente o ar no ar e utilizar o ar frio para arrefecer os objectos que precisam de ser arrefecidos. Este tipo de refrigeração é caracterizado por velocidade de arrefecimento mais rápida, diferença de temperatura de condução de pequeno calor e software de sistema simples, por is so é amplamente utilizado.O refrigerador de compressão é comumente utilizado. É constituído principalmente por compressor, condensador válvula de aceleração e tubo de evaporação. O tubo de evaporação é instalado no armazém de refrigeração. Quando o líquido de refrigeração passa pelo tubo de evaporação, ele absorve diretamente o calor no armazém e arrefece para baixo.


Lom.Armazenamento a frio de frutasQual é o método de pós-manutenção



Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).Requisitos de segurança,Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Verifica e verifica com frequência se a tensão da alimentação eléctrica satisfaz os requisitos e a tensão deve ser V +plusmn; % (linha de fase). Quando o equipamento de armazenagem para novas instalações não for utilizado durante muito tempo, a principal fonte de alimentação do entreposto de manutenção deve ser cortada, e deve assegurar-se que o equipamento de armazenagem para manutenção fresca não é afectado pela humidade, poeira e outras substâncias. O condensador da unidade de refrigeração está simplesmente contaminado, e o entreposto de retenção para animais deve ser limpo regularmente de acordo com a situação real. Para aderir à transfer ência de calor excepcional.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Lom.,Isolamento do pavimento de pequeno armazenamento a frio a estrutura de pequeno armazenamento a frio é normalmente chamada de superfície, ou seja, o topo, parede e chão são feitos de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, se a altura do armazém for alta e a empilhadeira for necessária para o armazenamento carga e descarga, o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo mas o solo precisa de ser isolado separadamente, instalar e organizar o equipamento eléctrico de construção, e fazer um bom trabalho em prova de chuva,Lom.Preço da armazenagem médica a frio, à prova de humidade, anti-colisão, anti-ligação e outra protecção de segurança.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos