Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Jovellanos.Mergulho com bombas de esgotoComo realizar o consumo em massa

tempo de liberação: 2022-09-09 09:07:04

   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bombaJovellanos.,A resistência de isolamento entre o cabo de agitação e a bomba submersível de pasta não deve ser inferior a megohm.   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.Zwevegem.,Jovellanos.Bomba submersível QJ,   Durante o processo, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, mas na verdade, nós o usamos em momentos comuns   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, muitas pessoas acreditam que   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimo


Jovellanos.Mergulho com bombas de esgotoComo realizar o consumo em massa



   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.   A capacidade de passar sujeira torna-o mais seguro de usar.   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaRecomendação Da página inicial,taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.


Jovellanos.Mergulho com bombas de esgotoComo realizar o consumo em massa



   Há diferenças.Quanto é que custa?,   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   Selecione um fluxo apropriado de acordo com a entrada de água do poço ou piscina ou o consumo de água exigido pelo sistema de engenharia real. Durante a selecção do modelo, o caudal deve estar próximo do grau de caudal do modelo da amostra (para garantir que a bomba funcione na zona de elevada eficiência).   Na maioria das vezes nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional quando a usamos, o fluxo é pequenoJovellanos.,   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas,Jovellanos.Bomba de poço profundo com parafuso, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo,Jovellanos.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos