Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

BarrasBomba de chorume ZDAnálise de novos pontos de crescimento

tempo de liberação: 2022-09-09 07:25:25

   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.Barras,   Tipo de potência (motor de eixo oco especial, motor vertical comum motor diesel ou outro poder)   Além disso,BarrasBomba de condutas corrosivas, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.Volcan.,BarrasBomba de chorume de fluido de perfuração,o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.   Carbono materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.


BarrasBomba de chorume ZDAnálise de novos pontos de crescimento



   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   Se este revestimento for removido ao longo do tempo em trabalhos subsequentes,   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.


BarrasBomba de chorume ZDAnálise de novos pontos de crescimento



   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.Livre consulta,   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente,BarrasBomba de chorume, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.   O canal do impulsor atinge a borda externa.   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o operBarras,   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos