Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

RolandoBomba submersível de esgotosComposição e função do

tempo de liberação: 2022-06-27 06:40:15

RolandoBomba de conduta,

   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.Rolando,escorra o canal de água ao mesmo tempo,   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


RolandoBomba submersível de esgotosComposição e função do



   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, aperte a porca com uma chave inglesa. como   quando a bomba de poço profundo é colocada em água para uso, preste atenção para proteger o cabo. O cabo não deve ser estressado para evitar danos. O peso de elevação do dispositivo de elevação (como tripé, grua ou grua elétrica) utilizado deve ser superior ao peso da bomba submersível, devendo ser reservado espaço suficiente. Uma madeira que é amarrada à cabeça do poço com uma corda   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motorQualidade superior,   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar,RolandoBomba submersível pode bombear esgotos, e o investimento é menor.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.


RolandoBomba submersível de esgotosComposição e função do



   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande,RolandoBomba submersível de esgotos, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.Preço acessível   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.   Esgotos; As bombas submersíveis de esgoto da série QW são geralmente equipadas com um cotovelo e, em seguida, conectam o tubo de água conforme necessário. Nós os chamamos móveis, que são usados principalmente temporariamente ou não precisam ser corrigidos.   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.Rolando,   O quê?   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos