Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

VirãoParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kVResistência de baixo impacto

tempo de liberação: 2022-05-26 20:08:52

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Virão,A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da ,Virão500KVA preço do transformador de energia, fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.Qual é o papel importante do transformador de energiaJiguani.,Fábrica de transformadores elétricosQuebra do núcleo soltoProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco


VirãoParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kVResistência de baixo impacto



Dispersão do ruído do transformador de tipo secoDurante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoBase de inspecção,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo,VirãoReactor e transformador, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


VirãoParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kVResistência de baixo impacto



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.Conclusão do ensaio,Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.VirãoA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak,VirãoPreço do transformador 200 KVA, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos