Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Molfetta.Plataforma de elevação de liga de alumínio autopropulsionadaReduzir a poluição radioativa

tempo de liberação: 2024-04-17 05:00:56

Elevador de liga de alumínio é um equipamento de trabalho multifuncional de alta altitude que usa transmissão hidráulica elétrica.Tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande superfície de trabalho, e pode realizar com segurança e estabilidade o trabalho de alta altitude. Depois de usar o elevador móvel da liga de alumínio por um período de tempo, exige a manutenção geral.Abaixo está uma introdução às precauções da manutenção para o elevador móvel da liga de alumínio.Porque muitos clientes relataram que depois de comprar o elevador da liga de alumínio e usá-lo, ele é colocado no armazém. quando é usado novamente durante o tempo da separação, várias situações anormais ocorrem. Portanto, se não está pronto para o uso por um longo tempo, nós devemos fazer um bom trabalho da preservação e da manutenção a longo prazo.Molfetta.Operações externas,Molfetta.Plataforma de elevação de liga de alumínio com mastro duplo, como mudança de luzes de rua, mudança de vidro, etc., o que melhora muito o tempo e a eficácia, e também é pequeno,Molfetta.Quadro de elevação de liga de alumínio de mastro duplo, sem afetar a passagem de veículos e pedestres.Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada pressione o botão para cima, e o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à fonte de alimentação trifásica sendo invertida e o motor invertendo. Basta corrigir a fonte de alimentação.Tukh.,As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, uma vez que isso não só reduz a vida útil, mas também representa riscos para a segurança.Os elevadores de liga de alumínio desempenham um papel importante na manipulação, construção e outras operações, fornecendo equipamentos de transporte convenientes. Mais e mais elevadores de liga de alumínio estão sendo colocados em uso no mercado, mas a tensão instável durante o uso pode ter um certo impacto nos elevadores de liga de alumínio.O bom desempenho de condução reduz o ruído, aumenta a folga dentro da plataforma e também torna a transmissão mais suave e o mecanismo vibra menos.


Molfetta.Plataforma de elevação de liga de alumínio autopropulsionadaReduzir a poluição radioativa



Problema: A luz indicadora de energia do elevador da liga de alumínio não está ligada, mas também garantir nossa segurança. Então, quais regulamentos específicos de operação de segurança precisamos prestar atenção?Siga rigorosamente as instruções de operação do elevador de liga de alumínio para uso seguro e proíba estritamente operações ilegais.Bem-vindos chamadas.,Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à fonte de alimentação trifásica sendo invertida e o motor invertendo. Basta corrigir a fonte de alimentação.Cada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.


Molfetta.Plataforma de elevação de liga de alumínio autopropulsionadaReduzir a poluição radioativa



Em primeiro lugar, o processo de manutenção deve ser realizado na premissa de garantir a segurança do pessoal.Antes de reparar o elevador da liga de alumínio, o poder deve ser desconectado, e o poder deve ser verificado e pendurado acima; Nenhuma transmissão de energia, pessoas trabalhando& # quo; Placa de identificação para. Durante o processo de manutenção, não é permitido desconectar o fio de aterramento do elevador de liga de alumínio. Se for necessário para o trabalho de manutenção, depois que a manutenção é concluída,Molfetta.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínio, o fio de aterramento deve ser conectado antes que o teste de energia possa ser conduzido. Ao substituir peças sobressalentes para elevadores de liga de alumínio, é necessário garantir que as peças sobressalentes estejam intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e livres de poeira. Quando a manutenção hidráulica do elevador da liga de alumínio exige entrar na plataforma para o trabalho interno, depois que o elevador da liga de alumínio é levantado, a superfície de trabalho do elevador da liga de alumínio deve ser fixada ou apoiada firmemente com um guindaste ou outro equipamento,O custo é razoável.Elevador de liga de alumínio: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, operação conveniente, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando, andar rápido, lento, e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.Ambientalmente amigável, economia de energia e capaz de girar manualmente a mesa para aumentar a altura. A mesa de elevação não requer eletricidade e não tem motor elétrico. É um produto verde e ambientalmente amigável.Ao alcançar os pontos acima, acreditamos que o elevador de liga de alumínio que usamos não só pode estender sua vida útil, mas também melhorar muito sua segurança no uso.Molfetta.,É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.Em primeiro lugar, a tensão instável pode facilmente queimar vários componentes elétricos dentro da caixa de operação, tornando o equipamento incapaz de receber sinais.Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir estritamente as disposições de GB-.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos