Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Granadilla.Corpo da bomba de condutaMedidas para o desvio global

tempo de liberação: 2022-08-01 06:32:11

   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.Granadilla.,   O desenvolvimento da indústria de bombas na China mostrou uma tendência muito boa nos últimos anos. Claro isso também se deve ao acúmulo de mais de anos de história. A evolução das bombas aqui é relativamente diversificada. Então, o que vamos apresentar hoje é uma das bombas mais distintas - bomba de tubulação.   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.Cluge napoka, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.


Granadilla.Corpo da bomba de condutaMedidas para o desvio global



   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   O gabinete de controle de incêndio adota a gestão centralizada e uma operação chave. O procedimento de inicialização é simples e conveniente. Pode controlar várias bombas de incêndio ao mesmo tempo, proporcionando muito eficiência do trabalho.   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. QuandoDireito de Propriedade,Granadilla.Bomba centrífuga vertical de pasta,   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.


Granadilla.Corpo da bomba de condutaMedidas para o desvio global



   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibraDepartamento de Gestão,   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.   O gerenciamento da operação da bomba de esgoto da bomba submersível ajusta o nível de líquido para fazer a bomba de água operar no melhor ponto operacional. Depois que o equipamento é selecionado, a intersecção da curva característica da bomba de água e a curva característica do dispositivo é o melhor ponto de operação.   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam queGranadilla.,   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente,Granadilla.Mergulho com bombas de esgoto, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes,Granadilla.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos