Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Ceska Trebova.Bomba de poços profundosFactores de alta temperatura

tempo de liberação: 2022-12-09 07:49:06

   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.Ceska Trebova.,   Teste primeiro a direção e conecte o motor à bomba de cinzas. Há um anel de remoção no diário. Este dispositivo pode impedir que o impulsor reverta.  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.Dehdasht.,   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, martelo ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma,Ceska Trebova.Bomba de poço profundo com parafuso, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar


Ceska Trebova.Bomba de poços profundosFactores de alta temperatura



   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento,Ceska Trebova.Bomba de poços profundos, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.   use um megger de volts para verificar a resistência de isolamento, que não deve ser inferior a , megohm. Se for inferior a este valor, abra o orifício de drenagem e o orifício de ventilação para secagem ou secagem.   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme,   Em segundo lugar,Ceska Trebova.Bomba de chorume, a potência usada não é combinada, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eua instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.   Por exemplo, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?


Ceska Trebova.Bomba de poços profundosFactores de alta temperatura



   Outros osts acreditam que, pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água, especialmenteTrabalho Directo,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   De modo a cumprir o controle de diferentes bombas de abastecimento de água de incêndio por diferentes usuários.   Taxa.Ceska Trebova.,   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos