Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

ServosCorpo da bomba de condutaFunção e aplicação na produção

tempo de liberação: 2023-01-27 05:40:01

   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhoradoServos,   Não é permitido operar a bomba elétrica no elevador alto por um longo tempo,ServosBomba submersível de esgotos, e tentar controlá-la dentro da faixa do elevador de uso proposto, de modo a evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga.   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na águaLeibinsk.,   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida, ajustar regularmente a glândula de embalagem manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).


ServosCorpo da bomba de condutaFunção e aplicação na produção



   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   A bomba de esgoto submersível é um tipo de produto de bomba que é conectado com o motor e funciona sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba horizontal geral ou bomba de esgoto vertical, a bomba de esgoto submersível obviamente tem as seguintes vantagens: Estrutura compacta e área de piso pequena. Bomba submersível de esgotos submersívelrefere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)Bem-vindo à investigação.,caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submersoA bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água,ServosBomba submersível de águas residuais WQ, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada


ServosCorpo da bomba de condutaFunção e aplicação na produção



Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso,ServosBomba para poços de água, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o tambémGestão económica,   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.A resistência de isolamento entre o cabo de agitação e a bomba submersível de pasta não deve ser inferior a megohm.   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certoServos,t manga e manga de retenção por sua vez.   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos