Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Guwahati.Bomba de encanamento vertical divididaCondições básicas de aplicação e parâmetros de aplicação

tempo de liberação: 2024-03-29 11:58:15

reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.Guwahati.,Guwahati.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG,   antes de iniciar, verifique todos os circuitos e interruptores para ver se sua fiação está correta e confiável, em seguida, gire-os sobre o solo por ~ minutos (o tempo não deve ser muito longo para evitar danificar peças ou queimar enrolamentos do motor), e verifique se a direção de funcionamento do motor está correta. Se os problemas acima não forem encontrados, ele pode ser iniciado   Qual é a ordem?Puerto Francisco de Orellana,   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágioNa verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também


Guwahati.Bomba de encanamento vertical divididaCondições básicas de aplicação e parâmetros de aplicação



   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   use um megger de volts para verificar a resistência de isolamento, que não deve ser inferior a , megohm. Se for inferior a este valor, abra o orifício de drenagem e o orifício de ventilação para secagem ou secagem.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.Criar brilho,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   Além disso, explosivo e tóxico vazado causará fogo, e as consequências serão inimagináveis.


Guwahati.Bomba de encanamento vertical divididaCondições básicas de aplicação e parâmetros de aplicação



   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principalGarantia de qualidade,Guwahati.Bomba submersível de pasta não entupida,   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   E tem uma ampla gama de aplicações.   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico,Guwahati.Bomba de canalização usada, etc.Guwahati.,   Equilíbrio de.   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos