Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

HuairenPressão hidráulica móvel do eixo de embarqueRecursos e especificações comuns

tempo de liberação: 2024-03-28 13:09:02

HuairenMarca do eixo de embarque,

Instale um corrimão de proteção de m de altura em torno do poço de fundação da ponte de embarque simples, com uma distância não inferior a m do corrimão de proteção ao poço de fundação. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares para carga e descarga que são usados em conjunto com empilhadeiras. A sequência de escavação de terraplenagem deve cumprir as condições de projeto e seguir.' Suporte de trincheira, suporte primeiro e depois escavação, sem overbreak&rquote; O princípio de.  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente, a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, não só a vida útil da ponte pode ser estendida, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.Huairen,Remova e desmonte a válvula de abaixamento,HuairenPreço da ponte de embarque, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.Kaga Bandoro.,A instalação de trilhos guia também é um ponto chave na instalação de pontes móveis de embarque. Para isso, o foco é aplicar uma quantidade adequada de graxa no trilho guia antes da instalação, a fim de garantir seu bom estado. Há um desvio permitido para a perpendicularidade do trilho guia. Geralmente, é especificado para estar dentro de mm. Se necessário, suportes de parede podem ser instalados.Ponte de embarque hidráulica portátil da prensa: É um tipo amplamente utilizado, apropriado para lugares onde a carga, o descarregamento, e o transporte não são fixos ou movendo-se; Ponte de embarque hidráulica móvel da prensa: apropriada para bens fixos e imóveis tais como portos,HuairenPlaca de aço para ponte de embarque, plataformas da carga, o salto de trincheiras segmentado de cima para baixo deve ser adotado com base nas características geológicas e possíveis situações da encosta etc.Para encostas instáveis ou instáveis após escavação de terraplenagem, e a construção reversa ou parcial reversa deve ser realizada em tempo hábil. É estritamente proibido escavar e explodir indiscriminadamente.


HuairenPressão hidráulica móvel do eixo de embarqueRecursos e especificações comuns



A operação correta da ponte de embarque hidráulica é uma boa manutenção e como operá-la corretamente. Permitam-me apresentar brevemente as etapas operacionais da ponte de embarque hidráulica, esperando trazer mais ajuda para todos.O produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga ideal e econômico para substituir elevadores entre pisos baixos. O editor compartilhará com você algum conhecimento comum sobre a manutenção diária de elevadores externos: Quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar o abaixamento repentino da plataforma e causar baixas.A ponte de embarque hidráulica fixa é um equipamento auxiliar para carga e descarga em conjunto com a plataforma de armazenamento. Este equipamento é integrado com a plataforma e pode ser ajustado para cima ou para baixo de acordo com diferentes alturas do carro do caminhão, tornando conveniente para que as empilhadeiras entrem no carro. O equipamento adota uma estação de bomba hidráulica importada com saias anti-rolamento em ambos os lados, tornando o trabalho mais seguro e melhorando a eficiência do trabalho. Tubos de aço em forma especial e cilindros de óleo resistentes ao desgaste de alta precisão são usados. Material da mesa: antiderrapante (malha)Retalhista,A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, mas do ponto de vista dos custos gerais de construção civil, elas são mais caras do que elevadores regulares. Muitos fabricantes de pontes de embarque não são responsáveis pelo trabalho de engenharia civil, e os consumidores precisam escolher unidades de construção civil confiáveis e econômicas para construção. Portanto, os usuários podem considerar de forma abrangente o preço dos elevadores de carga e o orçamento de projetos de engenharia civil para alcançar produtos econômicos.


HuairenPressão hidráulica móvel do eixo de embarqueRecursos e especificações comuns



  . Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.Bem-vindos chamadas.,Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.O sistema hidráulico de alimentação da ponte de embarque usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar e estende-se suavemente para fora da placa de dobradiça.As placas de ajuste de altura são feitas de chapas de aço e perfis com padrão de altura com uma vida útil longa. Um fabricante profissional de pontes de embarque, com uma grande quantidade de produtos de alta qualidade e acessíveis, é resistente ao fogo, impermeável, resistente a altas temperaturas, resistente e durável, seguro e confiávelSolução de problemas: Substituir o anel de vedação da bomba de óleo pode eliminar o problema.Huairen,Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.Espera-se que as precauções durante o uso de pontes hidráulicas de embarque sejam úteis para você.Ligação para. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos