Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Amritsar.Bomba de canalização de água quente circulanteDiferenciação dos benefícios da indústria

tempo de liberação: 2024-03-28 10:57:42

todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável

   Em terceiro lugar, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorAmritsar.,   Em termos de parâmetros de desempenho, faixa de fluxo opcional: - (m/h), faixa de elevação: - (m), faixa de potência: ,- (kw), faixa de calibre: - (mm).   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos de modo que o calor não pode ser dissipado.Antiga República Jugoslava Da Macedónia,   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão,Amritsar.Bomba de conduta, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, é realmente bastante simples


Amritsar.Bomba de canalização de água quente circulanteDiferenciação dos benefícios da indústria



   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   O dano e a prevenção da rotação reversa do impulsor da bomba de pasta, a rotação reversa do impulsor da bomba de pasta pode fazer com que o impulsor da bomba de pasta caia pelo menos, ou causar o dano de toda a bomba no máximo. A rotação reversa do impulsor da bomba de pasta tem principalmente os seguintes perigos: O impulsor da bomba de pasta cai. A conexão entre o impulsor da bomba de pasta e o eixo da bomba é um parafuso unidirecional   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.Base de inspecção,   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.


Amritsar.Bomba de canalização de água quente circulanteDiferenciação dos benefícios da indústria



   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecemPesquisa do Produto,Amritsar.Bomba de chorume de fluido de perfuração,Amritsar.Bomba de poço profundo com parafuso,   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   Bomba de esgoto submersível a direção de rotação da bomba elétrica depois de conectada é no sentido anti-horário da entrada de água, se a bomba elétrica gira Basta ajustar a posição de fiação de quaisquer dois cabos, e a bomba elétrica girará para a frente.A operação é mais estável!Amritsar.   Razoável.   Então tem um processo   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos