Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Consberg.Instalação de fruta e armazenagem a frio vegetalRequisitos normalizados

tempo de liberação: 2024-03-28 05:46:30

No caso das unidades arrefecidas por água, a turbidez da água de arrefecimento deve ser frequentemente substituída pela água de arrefecimento e se existem as condições de funcionamento, emissão, gotejamento, fuga e outras condições do sistema de abastecimento de água.Armazenamento frio tem boa resistência ao fogo e chama. Depois de adicionar retardador de chama, o poliuretano é um tipo de retardador de chama e material de auto-extinção. Se for queimado pelo fogo, ele pode ser carbonizado, ao contrário de queima de fluxo e flashover como a placa extrudida, que pode efetivamente evitar a propagação de incêndio. Em particular,Porque o nosso grande armazém de manutenção fresca é geralmente composto por muitas placas de isolamento térmico, e a lacuna entre cada tábua é o lugar que precisa de manutenção. Durante a construção, estas lacunas serão geralmente seladas com selagem, eles precisam ser reparados a tempo.Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.Kuhmo.,O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.A refrigeração da armazenagem a frio dá cada vez mais atenção às necessidades de protecção ambiental e de poupança de energia. Os projectos profissionais incluem: instalação de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, por favor, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém,Consberg.Preço e instalação de pequena armazenagem a frio, a selecção e colocação do equipamento de arrefecimento e a descrição do campo de velocidade do vento, que são adequados para as necessidades de armazenagem a frio de uma variedade de mercadorias. Equipados com perfeito equipamento de detecção, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.


Consberg.Instalação de fruta e armazenagem a frio vegetalRequisitos normalizados



Para a armazenagem a frio, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?Uma vez que existam impurezas no sistema de armazenamento de atmosfera controlado, afectará o desempenho de vedação das chapas de sucção e das válvulas de escape e dos bancos das válvulas, o que afectará seriamente a capacidade de refrigeração do armazenamento de atmosfera controlada.O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disto é evitar a transmissão de temperatura do tabuleiro de armazenamento a frio devido à grande diferença de temperatura interna e externa, de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.Quanto custa?,Armazenamento frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento,Consberg.Instalação de armazenagem industrial a frio,Consberg.Quanto custa instalar o armazenamento a frio?, a drenagem do resfriador volátil e a drenagem rodoviária do entreposto frigorífico que armazena alimentos ou bebidas não devem ser imediatamente ligadas ao software do sistema de esgotos e gasodutos de águas residuais, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape em frente do ascensor principal para a drenagem de água de descarga (descongelamento).A importância da descarga regular de óleo, descamação e descarga de ar no sistema de refrigeração do armazém.


Consberg.Instalação de fruta e armazenagem a frio vegetalRequisitos normalizados



Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção, uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.Excelente qualidade.,Vários materiais de construção, tais como certificados materiais, relatório de ensaio e registo de aceitação de fases, devem ser realizados simultaneamente com a construção do projecto, cuidadosamente, atempada, precisa e exaustivamente refletir todo o processo de produção e construção, e cooperar ativamente com o proprietário em mudança de projeto e negociação técnica.Um duto de ar é geralmente colocado no armazenamento de vegetais a frio. O fluxo de ar da boca superior do duto de ar sopra para a parede e a linha inferior do produto, retorna para o meio, é absorvido pela parte inferior do evaporador, e o evaporador drena e retorna para o duto de ar novamente.Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores placas de aço salgado, placas de aço inoxidável, alumínio em relevo, etc.Consberg.,Prestar atenção à poupança de energia do sistema de iluminação: a iluminação do armazenamento a frio deve ser considerada exaustivamente de acordo com a área, altura e temperatura do armazém do armazenamento a frio com base na segurança, ciência e racionalidade, da perspectiva da poupança de energia e proteção ambiental. A iluminação no armazenamento a frio está concentrada na área de trabalho.A fim de manter uma temperatura constante baixa no armazenamento a frio, deve prestar-se atenção à instalação de painéis de armazenamento a frio em Guizhou: o chão, parede e telhado plano da armazenagem a frio são estabelecidos com uma certa espessura de materiais de isolamento térmico para reduzir o calor recebido a partir do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara. Assim, o edifício de armazenamento a frio é diferente dos edifícios industriais e civis em geral, e tem a sua estrutura única. Os edifícios de armazenagem a frio devem impedir a entrada de ar e a difusão do vapor de água.Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos