Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

SichuanOberhausenCity in GermanyBreve análise das vantagens e desvantagens

tempo de liberação: 2024-03-27 22:15:53

Preste atenção ao corte da fonte de alimentação. Muitos operadores estão ansiosos para manter o equipamento após a operação, esquecendo o risco de manutenção em tempo real, é ainda mais importante cortar a fonte de alimentação para manutenção.Quando a altura definida é excedida, o circuito de elevação do mecanismo de elevação é automaticamente cortado e um sinal de alarme sonoro e visual é emitido. Recolha em tempo real do sinal do ângulo de rotação da plataforma de elevação.Quando excede o limite de rotação esquerdo ajustado, o circuito de rotação esquerdo do mecanismo de rotação será cortado automaticamente e um sinal de alarme sonoro e visual será emitido.Sichuan,É estritamente proibido usar interruptores de limite de viagem como interruptores para parar a operação.A lista de materiais para fazer portas de aterragem é a seguinte: Tabela : Lista de materiais para fazer portas de aterragem. As portas de aterragem devem ser instaladas na entrada de cada estação de aterragem, e as portas de aterragem devem funcionar corretamente.Pisco, adequado para instalação interna e externa.As portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado separadamente. O projeto do suporte de parede deve atender aos requisitos de rigidez do componente, resistência,SichuanHanshan,SichuanStockton, estabilidade, etc., e a produção deve atender aos requisitos de projeto.  ? Ao usar canais de elevação hidráulicos, também é necessário verificar se o motor superaquece. Como este equipamento está equipado com um motor, se o motor superaquece, pode causar danos ao motor. No entanto, a troca de um motor é relativamente cara. Portanto durante o processo de viagem ou operação experimental, se o motor superaquecer, e então inspecionado e limpo para eliminar as deficiências que causaram o superaquecimento do motor, de modo que a máquina possa continuar a ser usada. Haverá escovas elétricas dentro desta máquina, e é necessário manter as partes das escovas limpas e arrumadas.


SichuanOberhausenCity in GermanyBreve análise das vantagens e desvantagens



Aqui está uma breve introdução a algumas questões que precisam ser prestadas atenção ao usar elevadores elétricos hidráulicos. Este tipo de máquinas e equipamentos oferece grande conveniência para o consumo industrial e operações diárias. No entanto, note que durante o uso de tais máquinas e equipamentos é necessário seguir rigorosamente os regulamentos e regulamentos correspondentes,SichuanLv Liang., e manter regularmente registros da reparação e manutenção das máquinas e equipamentos. É necessário parar regularmente a manutenção e manutenção do equipamento, Caso contrário, é possível formar tristeza devido à negligência momentânea.O dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador. O elevador só pode ser iniciado quando a temperatura do óleo cai.Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, cálculos de projeto devem ser realizados.Como,Requisitos de configuração: Antes de iniciar o trabalho todos os dias e mudar de turno o motorista do elevador elétrico de construção deve inspecionar o elevador elétrico de construção de acordo com os requisitos do manual do usuário e especificações, registrar os resultados da inspeção e relatar quaisquer problemas encontrados à unidade do usuário.Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.Como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulicos? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário parar regularmente a manutenção e cuidar do equipamento durante o uso. Por exemplo, se houver interruptores tangíveis dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se esses interruptores podem funcionar normalmente e se os pontos dos interruptores são excelentes durante o processo de uso. Haverá uma caixa de controle e caixa de distribuição dentro do elevador, e estes dispositivos de controle são propensos ao acúmulo de poeira no exterior. Assumindo que a acumulação de poeira excessiva pode causar ferrugem no exterior da caixa, é necessário limpar regularmente a poeira no exterior de várias caixas de controle durante o uso. A lição de casa comum é algo que os operadores devem fazer após cada operação ser concluída.


SichuanOberhausenCity in GermanyBreve análise das vantagens e desvantagens



Instalação e desmontagem pessoal e motoristas devem possuir certificados para trabalhar.Gestão honesta,Dispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios, e o fio neutro não deve ser arbitrariamente mantido como um fio de aterramento de segurança. Sua resistência de aterramento não deve exceder ohms; A fonte de alimentação do elevador elétrico pode ser cortada.A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador elétrico do trilho de guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador elétrico hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituí-lo por um sistema de estação de bomba maior.Instalação e desmontagem pessoal e motoristas devem possuir certificados para trabalhar.Sichuan,Para garantir uma travagem segura e confiável da plataforma de elevação e evitar acidentes, uma válvula unidirecional de controle hidráulico, também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme de controle de som de sobrecarga foi instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Botão à prova de explosão do sistema elétrico SB & flash; A rotação do motor SB e a comutação da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão são usadas para manter o aumento ou diminuição da carga, e; Programe o atraso do tempo de ajuste para evitar movimentos frequentes de elevadores elétricos que possam afetar sua vida útil.Elevadores elétricos de construção fora da faixa de proteção contra raiosMais uma vez, inspeções semanais devem ser realizadas para verificar se os parafusos de conexão em várias partes da plataforma de elevação estão apertados, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes, se há falta de óleo hidráulico e se o cilindro de óleo está vazando. É necessário limpar a estrutura de elevação, tesoura, fiação e cilindro de óleo uma vez por semana para evitar poeira e detritos afetando o funcionamento normal.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos