Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Agrinio.Bomba de encanamento boosterComo julgar o desgaste? Quais são os métodos de melhoria

tempo de liberação: 2023-01-28 09:30:57

não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submersoAgrinio.,   gire o impulsor para verificar se é flexível, e verifique se os selos no furo de ventilação da bomba, furo de drenagem de água, furo de drenagem de óleo e junta de cabo estão soltos. Se eles estão soltos, eles devem ser apertados.   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.Argentina,   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério,Agrinio.Bomba submersa de chorume de eixo longo, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro minerais diferentes, abrasão   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão etc.


Agrinio.Bomba de encanamento boosterComo julgar o desgaste? Quais são os métodos de melhoria



   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto,Agrinio.Bomba de chorume ZD,Agrinio.Bomba de canalização de água quente circulante, quando   Substitua o rolamento de esferas do motor.  .Fabricante,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útilreparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!


Agrinio.Bomba de encanamento boosterComo julgar o desgaste? Quais são os métodos de melhoria



   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.Fornecimento,   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.reatly melhora a capacidade de passagem de esgoto, e pode efetivamente passar através de vezes o diâmetro da bomba e partículas sólidas com um diâmetro de cerca de % do diâmetro da bomba.taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simplesAgrinio.,   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos