Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Galatsion.Bomba de chorume HHA excitação e corte de tem sua particularidade

tempo de liberação: 2023-01-27 03:14:13

   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima,Galatsion.Bomba de poço profundo com parafuso, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.Galatsion.,   O fluxo de entrega da bomba de parafuso não tem nada a ver com a pressão de entrega. A pressão de entrega está relacionada apenas ao estágio da bomba de parafuso, enquanto o fluxo e a velocidade têm uma relação proporcional positiva estrita. Portanto, quando é necessário controlar o fluxo de transporte, só é necessário ajustar a velocidade do motor equipado com conversor de frequência ou realizar a regulação stepless da velocidade pela correia.   Se houver uma bomba de espera,Galatsion.Bomba de poços profundos de fogo, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparadaTocumen.,   Chama-se fenómeno de cavitação.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.


Galatsion.Bomba de chorume HHA excitação e corte de tem sua particularidade



   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   Quando a bomba elétrica não estiver em uso retire-a da água e não mergulhe na água por um longo tempo, a bomba precisa ser levantada para evitar o congelamento.   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaConsumo, tamanho de partícula também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor e


Galatsion.Bomba de chorume HHA excitação e corte de tem sua particularidade



   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns,Galatsion.Bomba de poço profundo Baigang, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo queOferta,   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   Se a bomba de poço profundo não for usada continuamente após correr no poço, deve ser iniciada uma vez por semana e funcionar por - minutos para evitar que a bomba elétrica seja iniciada devido à corrosão.   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certoGalatsion.,   Quando o nível de água atinge, e o s   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Ceska Trebova.Bomba de chorume HHAnálise do p    Próximo Kakani.Produção de sacos não tecidosFenômeno durante o uso

Sinônimo

Sem sinônimos