Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Vilanova.Armazenamento a frio de frutas e produtos hortícolasO preço do aumento

tempo de liberação: 2022-08-08 01:57:58

Características do depósito de congelamento rápido: a tecnologia de congelamento rápido é avançada,Vilanova.Onde fica o frigorífico?, o método de congelamento rápido sem geada é adotado, o famoso compressor de marca e acessórios de refrigeração são configurados, e a geada automática é adotada. O método só pode ser usado pelo microcomputador. O sistema de refrigeração adota refrigerantes verdes, na sua maioria, arrefecidos por um mecanismo de refrigeração com baixa temperatura de gaseificação (amoníaco ou freon)Vilanova.,Vilanova.Quotação para instalação de armazenagem a frio a baixa temperatura, outro importante trabalho de acabamento é a limpeza de todo o sistema. O ar comprimido irá limpar as impurezas que permanecem no armazenamento controlado da atmosfera, o que desempenha um papel fundamental na utilização do armazenamento controlado da atmosfera.O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.Kilovogler.,A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.Se houver mais ar ou óleo de refrigeração no evaporador, o coeficiente de transferência de calor será reduzido. Da mesma forma, se houver mais ar no tubo de transferência de calor, a área de troca de calor do evaporador será reduzida, a eficiência de transferência de calor será significativamente reduzida, e a taxa de declínio da temperatura do armazém será desacelerada.Fase inicial do equipamento de armazenagem a frio


Vilanova.Armazenamento a frio de frutas e produtos hortícolasO preço do aumento



Quando o descongelamento de amônia quente ou descongelamento elétrico é selecionado como o ventilador de refrigeração, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico, segurança, proteção ambiental e economia! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. Defrosting e drenagem pode ser descarregada imediatamente. O rastreio e isolamento térmico podem ser selecionados para o gasoduto de descongelamento e drenagem do armazém.Após a instalação do sistema de refrigeração, deve ser bonito e colorido. Não deve haver desigualdade de altura cruzada dos gasodutos.Quando o descongelamento de amônia quente ou descongelamento elétrico é selecionado como o ventilador de refrigeração, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico segurança, proteção ambiental e economia! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. Defrosting e drenagem pode ser descarregada imediatamente. O rastreio e isolamento térmico podem ser selecionados para o gasoduto de descongelamento e drenagem do armazém.Lista de materiais de instalaçãoDevem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.Armazenamento frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes, baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.


Vilanova.Armazenamento a frio de frutas e produtos hortícolasO preço do aumento



A construção de uma pequena armazenagem a frio é amplamente utilizada na vida, como a indústria alimentar, a indústria transformadora, uma vez que o armazenamento a frio é tão amplamente utilizado, você sabe o armazenamento a frio? Especialmente o processo de construção e os passos de armazenamento frio. Compreender o processo de construção e os passos de armazenamento a frio é útil para todas as ligações de manutenção de armazenamento a frio.Valor elevadoQuando a armazenagem a frio for construída, deve ser evitada a difusão do vapor de água e a infiltração do ar. Quando o ar exterior invadir, não só aumentará o consumo frio do armazenamento a frio, mas também trará humidade para o armazém. A condensação de humidade irá amortecer a estrutura de isolamento térmico e congelar e danificar a estrutura de armazenamento a frio. Por isso, é necessário estabelecer uma camada de isolamento à prova de humidade e calor, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem de frio e outros produtos, que têm uma variedade completa, vender bem em casa e no exterior, e ter um serviço longo! Os produtos lideram a indústria de fio. Bem-vindo à pergunta, de modo que o edifício de armazenamento a frio tem bom desempenho de vedação, à prova de humidade e isolamento a vapor.A caixa de distribuição é instalada horizontalmente e verticalmente, a iluminação ambiente é boa, e a sala está seca,Vilanova.Que é um bom lugar para instalar frutas e legumes frio armazenamento, o que é conveniente para observação e operação.Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.Vilanova.,Durante a produção na oficina de produção, o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto não inferior a % Bsmn; kg/m CARNEAs mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os requisitos de produção e funcionamentoA armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos