Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

San Diego.Bomba de chorumeGuia de utilização e instalação para

tempo de liberação: 2022-08-01 01:02:30

   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar ajuste de carga do navio, fontes de paisagem,San Diego.Bomba para poços profundos de irrigação, etc.   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível,San Diego.Bomba submersível de águas residuais WQ, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porqueSan Diego.,   se o tanque de água pré-lubrificação é necessáriocontinuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.Chennai.,caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, quebra, etc.


San Diego.Bomba de chorumeGuia de utilização e instalação para



   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.   Existem razões principais pelas quais a bomba submersível é & quot; sick& quot;. A direção de rotação do motor está errada: certifique-se de que a direção de rotação do motor está correta antes de usar a bomba de esgoto submersível. Mesmo que a água seja produzida por rotação reversa, a saída de água é pequena e a corrente é grande. Rotação de direção causará danos irreversíveis ao enrolamento do motorer o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.Normas executivas,   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A ( ~ mm   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


San Diego.Bomba de chorumeGuia de utilização e instalação para



   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.Conclusão do ensaio,   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada   água   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girandoSan Diego.,   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitar   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos