Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Balões630 fabricante de transformadores de tipo secoQuais são as características da linha de produção pelo menos

tempo de liberação: 2022-06-27 13:20:07

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, fonte, data de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Balões,Análise de poupança de energia do transformadorO núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalZaria.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.


Balões630 fabricante de transformadores de tipo secoQuais são as características da linha de produção pelo menos



Quebra do núcleo soltoComo selecionar transformador de tipo secoDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Prometa e mantenha a promessa.,As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem,BalõesPassos de mudança de óleo do transformador imerso, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.


Balões630 fabricante de transformadores de tipo secoQuais são as características da linha de produção pelo menos



Fabricante de transformadores de tipo secoConsulta,Instalação de transformador de energiaNa potência nominal a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Balões,Assim,BalõesDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, no processo de instalação do equipamento de subestação, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios,BalõesPersonalização do transformador de energia, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos