Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Heerenveen.Plataforma de elevação móvelQuais são os mal-entendidos sobre o senso de manutenção de valor

tempo de liberação: 2024-04-18 16:34:33

Atenção: Malhas anormais dos dentes da engrenagem devem ser evitadas: rolamento irregular dos rolos deve ser evitado; Evitar a orientação diagonal dos rolos guia; Deve-se evitar que os rolos de guia sejam mantidos ao mesmo tempo por um longo tempo; Os fenômenos anormais acima podem levar ao desgaste rápido e até mesmo à sucata de engrenagens, cremalheiras rolos e trilhos de guia. Se ajustado com mais cuidado, será mais benéfico para a vida útil do elevador.Comparado aos óleos hidráulicos produzidos no mercado interno, uma característica óbvia é que eles têm cores sujas, alguns são leves, alta viscosidade, altas impurezas, alto teor de umidade e falta de aditivos químicos necessários.Heerenveen.,O conceito tradicional de tecnologia como o rei na indústria de elevação levou muitas empresas de plataformas de elevação a se concentrarem excessivamente nos aspectos técnicos dos equipamentos e negligenciarem as reais necessidades do mercado. Eles valorizam cegamente a tecnologia e estão desconectados do mercado, o que também é a razão para muitas empresas irem à falência.Use um medidor de medição para verificar a condição de desgaste da engrenagem sem-fim do redutor de engrenagem sem-fim.Consulte o manual de instruções para requisitos específicosPulawy.,Heerenveen.Ponte móvel de embarque 10 toneladas,O elevador da plataforma de elevação deve seguir rigorosamente os regulamentos para transportar o trabalho, caso contrário,Heerenveen.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínio, pode causar danos a pessoas ou objetos.  ?? A unidade de supervisão deve cumprir eficazmente as suas responsabilidades de segurança e, se forem detectados eventuais acidentes de segurança na produção, deve exigir que a unidade de instalação e a unidade de utilizador retifiquem dentro de um determinado período de tempo. Se a unidade de instalação e a unidade de utilizador se recusarem a retificar, devem comunicar prontamente à unidade de construção.Quando não puderem ser adoptadas redes de segurança e outras medidas de protecção, devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a metros; Ao construir em encostas íngremes, é necessário puxar a corda de segurança corretamente. Hoje em dia, a plataforma de elevação não é mais um dispositivo especial,Heerenveen.Plataforma de elevação de tracção, é apenas uma ferramenta comumente usada pelas pessoas. Embora seja uma ferramenta, também precisamos mantê-la e mantê-la.


Heerenveen.Plataforma de elevação móvelQuais são os mal-entendidos sobre o senso de manutenção de valor



A taxa de desgaste é rápida e, devido a fatores como processamento, montagem e ajuste de novos componentes da máquina, a superfície de fricção é áspera, a área de superfície de acoplamento é pequena e a condição de pressão da superfície é desigual. Durante a operação da máquina, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são entrelaçadas e esfregadas umas contra as outras. Os detritos metálicos que caem do processo de moagem, por sua vez, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado, pode causar danos aos componentes e levar a falhas precoces.De acordo com GB/T-, quando ocorre uma das seguintes situações na curva relacionada à frequência de envelhecimento, pode-se determinar que a área coberta pela zona efetiva do modo de vibração nessa frequência atingiu o efeito de envelhecimento: a curva sobe e achata; A curva sobe, depois cai e depois achata; A frequência de ressonância da curva a-n após a vibração é menor do que aquela antes da vibração; A largura de banda da curva a-n após a vibração estreita em comparação com antes da vibração; O pico de ressonância da curva a-n após vibração exibe fenômeno de fissão; A curva fica plana após a descida.É a estação hidráulica razoavelmente disposta e localizada, minimizando o comprimento dos tubos de óleo hidráulico tanto quanto possível dentro da faixa permitida de projeto,Ao instalar a gaiola da cerca, é necessário limpar a superfície e instalar os parafusos do pé para garantir a fricção reduzida. Diferentes espessuras de placas de aço também podem ser inseridas nos parafusos do pé para ajustar a verticalidade. Em seguida, é necessário instalar molas tampão, pois o tamponamento pode garantir a segurança.A tecnologia ferrográfica pode ser efetivamente aplicada para detectar e monitorar o grau de poluição por óleo no sistema hidráulico de elevadores hidráulicos, tem as vantagens de ser intuitiva, precisa e informativa. Portanto, ele se tornou uma ferramenta poderosa para diagnosticar e analisar falhas em sistemas hidráulicos de engenharia mecânica. Compartilhamento: Quando transportamos mercadorias em grandes fábricas muitas vezes usamos elevadores do trilho de guia. assim, você sabe como definir a velocidade dos elevadores do trilho de guia? Em seguida, você pode navegar em nosso site, e nós forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de elevadores hidráulicos, pode haver avarias repentinas de alta temperatura. Como podemos solucionar a causa do mau funcionamento nesta situação? Em seguida, vamos apresentar brevemente o fabricante do elevador hidráulico para você.


Heerenveen.Plataforma de elevação móvelQuais são os mal-entendidos sobre o senso de manutenção de valor



As especificações e modelos da plataforma elevatória são feitos especialmente de acordo com as necessidades do usuário. O produto possui uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação suave,Organize, remova a ferrugem e repinta os componentes estruturais, como a gaiola de suspensão e o quadro do trilho de guia para corrosão, e reforce os membros de carga severamente corroídosA manutenção mensal inclui os seguintes aspectos. Verifique se o desgaste das peças de conexão dos rolos, rolamentos e eixos intermediários do elevador afetará o uso normal da máquina. Se o desgaste for grave, substitua as peças para manter a estabilidade da máquina. Além disso, o óleo para as peças deve ser usado regularmente, o que não só beneficia o uso flexível e normal da máquina, mas também estende a vida útil das peças, conseguindo assim o efeito de não afetar o trabalho e economizar fundos. O que precisa ser verificado é o nível de óleo hidráulico e qualidade da máquina. Para o sistema hidráulico da plataforma de elevação, geralmente escolhemos # óleo hidráulico e o uso apropriado do óleo também é uma maneira importante de proteger a máquina. Quando a altura de elevação da plataforma de elevação hidráulica atinge um nível alto, o óleo hidráulico deve ser a milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando houver situações anormais no óleo, como escurecimento da cor do óleo e impurezas no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil para proteger o uso normal e manutenção diária da máquina.Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.Heerenveen.,Tempo de ajuste da unidade de energia. Se é um elevador tipo tesoura ou um elevador de carga tipo trilho guia, todos eles são alimentados por uma unidade de energia e cilindros de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Se houver requisitos para o tempo de elevação do elevador de carga, é necessário verificar se o tempo de elevação atende aos requisitos.A tinta é uma camada protetora externa comum para elevadores, e também é uma camada protetora muito importante. A tinta pode evitar que o aço interno enferruje ou corroa. Na realidade, pode facilmente causar a pintura a cair ou envelhecer, e precisamos tomar certas medidas para evitá-lo. Abaixo, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!  ?? A unidade de supervisão deve cumprir eficazmente as suas responsabilidades de segurança e, se forem detectados eventuais acidentes de segurança na produção, deve exigir que a unidade de instalação e a unidade de utilizador retifiquem dentro de um determinado período de tempo. Se a unidade de instalação e a unidade de utilizador se recusarem a retificar devem comunicar prontamente à unidade de construção.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos