Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Viva!Ponte de embarque hidráulica móvelPerspectivas de desenvolvimento da indústria

tempo de liberação: 2024-04-18 07:13:47

Apresentamos a você como a ponte de embarque móvel hidráulica é fixada ao contêiner! Empurre a ponte de embarque móvel na parte de trás do contêiner com uma empilhadeira, e pendure a corrente de cabo de comprimento ajustável no caminhão para garantir que a ponte de embarque móvel e o caminhão estão sempre apertados. A altura da ponte de embarque móvel hidráulica pode ser ajustada. Depois de alcançar o mesmo plano o pedal da ponte de embarque é colocado na superfície do contêiner para alcançar a ponte de embarque móvel. É amplamente utilizado em plataformas de carga e lugares móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar para carga e descarga combinado com empilhadeiras. Usando uma ponte de carga móvel, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior dos contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel. Existem vários tipos de pontes de embarque. Ao longo de todo o processo de aplicação, pontes fixas de embarque podem ser razoavelmente aplicadas no local sem a necessidade de plataformas de carga e descarga ou locais de carga e descarga. Se o site de logística não tiver uma plataforma de serviço, uma ponte de embarque fixa pode ser uma medida preventiva razoável.Devido à tonelagem diferente da ponte de embarque, que pode ser dividida em toneladas, toneladas, toneladas, toneladas,Viva!Ponte hidráulica móvel de embarque, etc., é possível transportar cargas diferentes de acordo com diferentes cargas de carga. Para instalação e uso de tonelagem diferente, sobrecarga e carregamento de mercadorias é estritamente proibido!Viva!,Por que dizemos elevação tipo trilho (sh) ē O pós-mercado da plataforma ainda é um oceano azul?Quais são as diferenças entre pontes fixas e móveis de embarque?Nalvik.,O sistema hidráulico utiliza excelentes produtos da marca importados da Itália com excelentes funções e reparos mínimosSeu projeto é geralmente totalmente padronizado desde o projeto estrutural de edifícios.O cilindro de óleo e o cilindro de óleo do eixo de embarque são usados com frequência, Daewoo e Ferreiro são marcas relativamente maduras na China.


Viva!Ponte de embarque hidráulica móvelPerspectivas de desenvolvimento da indústria



O vazamento é propenso a ocorrer. Antes de usar, os operadores devem entender e ler as instruções e precauções, e embarcar na ponte para entender o desempenho e o princípio da máquina, a fim de evitar acidentes graves causados por operação inadequada. As plataformas fixas de elevação de tesoura são projetadas e fabricadas principalmente de acordo com as necessidades do usuário,Viva!Ponte de embarque hidráulica móvel, tornando-as convenientes para caminhar sem obstruir o tráfego.Função: Descarga conveniente, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Plataformas de carga e descarga, plataformas de elevação e plataformas de descarga: dispositivo antiderrapante: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante e é seguro e confiável.Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamento auxiliar de carga e descarga da empilhadeira (shè bè i) fixo na plataforma. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado para andaimes. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga.Altamente recomendado,O oleoduto do sistema de transmissão hidráulica terá áreas de vazamento de vapor. Verifique o oleoduto e substitua-o. Tubos de óleo hidráulico são cruciais para plataformas de elevação hidráulicas, pois são um canal de segurança crítico para pressão de trabalho.É inevitável realizar verificações de segurança antes de usar a ponte de embarque, como verificar se o gasoduto de combustível está danificado ou vazando óleo, e se as porcas que conectam os componentes estão soltas. Os projetos profissionais incluem: Dengqiao Factory e outros negócios relacionados. Os comerciantes que desejam se envolver neste negócio são bem-vindosPneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.


Viva!Ponte de embarque hidráulica móvelPerspectivas de desenvolvimento da indústria



Para evitar ferrugem na ponte de embarque, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.Reforma,A frente da base da placa de ajuste é projetada para ser aberta, tornando conveniente e rápido para limpar detritos.Manutenção mensal de pontes móveis de embarque: Uma vez que o óleo hidráulico parece escuro, pegajoso, ou tem objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil; Verifique se há desgaste nos rolos, eixos centrais e rolamentos eixos e rolamentos do pino do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança,Viva!Ponte de embarque hidráulica móvel, etc Se houver desgaste, descarga, transporte e transporte. De acordo com a classificação, pode ser simplesmente dividido em pontes de embarque móveis e pontes de embarque fixas. As pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque mecânicas e pontes de embarque hidráulicas. As pontes de embarque fixas são geralmente divididas em pontes de embarque hidráulicas, pontes de embarque de airbag (também conhecidas como pontes de embarque pneumáticas ou pontes de embarque de airbag), pontes de embarque simples ou pontes de embarque mecânicas.Viva!,Realize atempadamente a manutenção e inspeção de componentes como portas de elevador, portões de embarque e gaiolas de suspensão.O módulo total da tubulação de entrada de água da ponte de embarque hidráulica deve ter um sistema hidráulico razoável durante o processo de aplicação, de modo que o equipamento tenha excelente estanqueidade e uma longa vida útil, e a altura do equipamento seja fixaRealize atempadamente a manutenção e inspeção de componentes como portas de elevador, portões de embarque e gaiolas de suspensão.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos