Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Brooklyn.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoReforçar o controlo dos processos e promover a produção

tempo de liberação: 2024-04-18 05:33:42

   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal,Brooklyn.Bomba submersível QJ, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.Brooklyn.,ter bomba é o que muitas vezes chamamos de uma bomba de reforço. É nomeado de acordo com o propósito da bomba. Como o nome sugere, qualquer bomba que possa pressurizar o líquido entregue no pipeline pode ser chamada de bomba booster de pipeline. Não limitado a um tipo de bomba, como bomba centrífuga, tubulação   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.Bera.,   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.


Brooklyn.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoReforçar o controlo dos processos e promover a produção



   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e depois disso,Brooklyn.Bomba de encanamento vertical dividida, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, a bomba de esgoto submersível obviamente tem as seguintes vantagens: Estrutura compacta e área de piso pequena. Bomba submersível de esgotos submersível   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífugaDepartamento de Marketing,   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.


Brooklyn.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoReforçar o controlo dos processos e promover a produção



bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificadoInstalar,etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.   nível de água parada do poço de água M   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta,Brooklyn.Bomba de canalização de água quente circulante, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.Brooklyn.,ea para a área de alta pressão na bomba de água,   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos