Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Kalocsa.Preço da ponte de embarque móvel de 10 toneladasQuais são os requisitos para tratamento de perguntas

tempo de liberação: 2024-04-16 01:53:07

eixos intermediários e rolamentos

Verifique se há desgaste em rolos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.O princípio de funcionamento de um elevador de carga tipo trilho guia é basicamente que a unidade de energia da estação hidráulica aciona o óleo hidráulico para gerar pressão, fazendo com que o cilindro de óleo recíproco e conduza a mesa do elevador para subir e cair. Portanto, também é importante concentrar-se em se os componentes principais da unidade hidráulica são confiáveis.Kalocsa., calçadas, pontes pedestres, entradas e saídas de estações de trem corredores de edifícios residenciais e corredores de construção, que podem resolver de forma abrangente o problema de elevação difícil em locais públicos. Nossos produtos não exigem poços, eixos, ou salas de computador, e são livres de ruído, espaço, e manutenção freqüente. eles são seguros e confiáveis. nossa empresa confia na qualidade de produto confiável e excelente serviço pós-venda para atendê-lo de todo coração. Plataforma do elevador da deficiência &# & mdash;& amp; It;-- Parâmetros da especificação da plataforma de elevação hidráulica para pessoas com deficiência -; gt; Fonte de alimentação: Aparência geral: mm & times; mm× L (tamanho grande da placa base de levantamento da altura: mm (comprimento)× mm (largura)Verifique todas as seções padrão e pontos de conexão diagonais do suporte Verifique os parafusos de fixação do rack de engrenagens e certifique-se de que a placa e a organização da asa de resfriamento do motor estão limposKuhdasht.,Verifique o estado de fixação do suporte de parede, da haste de apoio, dos parafusos e dos anéis de retenção entre o elevador de carga de elevação e a ponte. Se estiverem soltos ou deslocados, devem ser verificados e apertadosSe houver um problema dentro do elevador e houver profissionais elétricos presentes na plataforma de elevação,Kalocsa.Plataforma de elevação fixa grande, a manutenção deve ser realizada com alívio de pressão completo ao desmontar qualquer componente do sistema hidráulico. O uso de plataformas elevatórias para evitar que a tinta externa descasque é generalizado, seja em centros comerciais, estações ou hotéis.Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)


Kalocsa.Preço da ponte de embarque móvel de 10 toneladasQuais são os requisitos para tratamento de perguntas



O grau está entre -mm, e não há necessidade de pontos de elevação superiores, com diversas formas de instalaçãoVerifique o nível de proficiência da tecnologia de produção entre os funcionários da fábrica.Somente empresas e empresas com tecnologia de produção proficiente podem produzir produtos que são confiáveis. Hoje em dia, o surgimento de vários novos tipos de equipamentos tem feito esforços positivos para o desenvolvimento de empresas. Devido às diferentes necessidades de várias indústrias, houve novos padrões para o uso de plataformas de elevação. Hoje em dia, na produção e desenvolvimento de muitas empresas, o uso de equipamentos de elevação é mais comum e padrões mais elevados também surgiram para o uso de máquinas de elevação. A fim de atender às diferentes necessidades do mercado, certifique-se de que o elevador é inspecionado e suave todos os diasPromoção,Ao usar o elevador, as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas, é estritamente proibido levantar ou abaixar a plataforma.Se a capacidade de carga atende aos requisitos nominais ou não, ainda há uma certa quantidade de excedente, e este tipo de elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Plataformas de trabalho de alta altitude são equipamentos mecânicos essenciais para realizarmos trabalhos de alta altitude, mas muitas vezes descobrimos que muitos usuários não os usam corretamente. Então, vamos ensiná-lo a seguir.Como manter e manter o estágio? Ao usar o estágio de elevação na vida diária, atenção deve ser dada à manutenção para estender sua vida útil. Abaixo, a Jinan Dasheng Hydraulic Machinery apresentará vários pontos de manutenção e atenção para todos: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para a folga entre as pastilhas de freio e as rodas para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina. Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes deve ser substituído imediatamente. Os fabricantes profissionais de elevadores têm uma gama completa de produtos, que são populares tanto no mercado interno e internacionalmente.Nosso equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto, bem-vindo a perguntar


Kalocsa.Preço da ponte de embarque móvel de 10 toneladasQuais são os requisitos para tratamento de perguntas



Usando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), e para garantir a operação segura da transmissão, este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança, ninguém é permitido entrar na parte inferior do eixo do elevador quando o elevador de carga não está no primeiro andar, nenhuma mercadoria é permitida a mover-se para cima ou para baixo, nenhuma transferência é permitida fora da cerca de fronteira, e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas, o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.Lista de materiais de instalação,Além disso, o óleo hidráulico inferior não contém agentes anti-desgaste, que podem acelerar o desgaste dos componentes do sistema hidráulico e reduzir a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Com o progresso contínuo da tecnologia social, a fim de facilitar o trabalho em alta altitude, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então,Kalocsa.Fabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladas, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!A equipe deve regularmente manteiga e inspecionar a fiação todas as semanas para evitar desgaste desnecessário.O conteúdo mensal de manutenção inclui itens de manutenção diária para verificar se a bomba manual pode ser utilizada normalmente e,Kalocsa.Manutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínio, se não puder ser utilizada normalmente, o fabricante deve repará-la.Kalocsa.,Tempo de ajuste da unidade de energia. Se é um elevador tipo tesoura ou um elevador de carga tipo trilho guia, todos eles são alimentados por uma unidade de energia e cilindros de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Se houver requisitos para o tempo de elevação do elevador de carga, é necessário verificar se o tempo de elevação atende aos requisitos.A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.Ao usar o elevador, as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas, é estritamente proibido levantar ou abaixar a plataforma.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos