Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Dongshengfrance. kgmPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoLocal original

tempo de liberação: 2024-03-28 03:11:15

A plataforma de elevação da liga de alumínio da multi coluna é amplamente utilizada para a limpeza e a manutenção do circuito do piso superior dos aeroportos, das estações ferroviárias de alta velocidade, dos shopping centers, e dos hotéis da estrela.Quais são as vantagens de instalar um elevador tipo trilho guia para mercadorias? As vantagens da engenharia civil são fáceis de instalar: não há necessidade de uma sala de máquinas acima do eixo, e a camada superior pode ser instalada a uma altura de mais de metros. A sala de computadores pode ser localizada dentro de um raio de metros do eixo, ocupando uma área de apenas - metros quadrados. O elevador hidráulico não está equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo. O cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação, e a exigência de resistência para o eixo é baixa. Uma estrutura de tijolo ou eixo de estrutura de concreto de tijolo é suficiente.Dongshengfrance. kgm,Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica móvel,De acordo com os três métodos acima, pode efetivamente atrasar o envelhecimento do sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica, com paz de espírito, conforto e paz de espírito!Elevadores de carga tipo trilho guia são um tipo de equipamento para transportar objetos pesados para cima e para baixo, e têm grandes aplicações em fábricas,Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 3 metros, oficinas e outros lugares. Para este tipo de máquinas pesadas, sua manutenção diária e manutenção são muito importantes, porque alguns pequenos detalhes podem ter um impacto significativo na segurança da operação do equipamento se não prestar atenção. Portanto, atenção deve ser dada à manutenção diária de elevadores de carga.Khaydarkan.,Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia.Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica é severamente danificado, e danos irregulares ao anel de vedação interno ou obstáculos dentro podem facilmente causar tensões irregulares, resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo é normal.: A ferrugem no elevador espiral é causada por materiais de alguns fabricantes não sendo de aço inoxidável. Se a ferrugem não for severa, lixa pode ser usada para polir e remover a ferrugem.


Dongshengfrance. kgmPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoLocal original



Hoje em dia, elevadores são amplamente utilizados e estão envolvidos em muitas indústrias. O elevador espiral não é exceção e tem um efeito muito bom. Mas às vezes a superfície do elevador espiral enferrujará, o que tem um certo impacto na eficiência do trabalho e precisa ser removido. Então, qual é a solução para a ferrugem superficial do elevador espiral?Adota uma estrutura mecânica tipo garfo de tesoura, que permite que a plataforma de trabalho de alta altitude carregue um grande peso e ainda se mova de forma estável quando atinge uma altura de trabalho maior. É a sua maior gama de operações de alta altitude e capacidade de carga que o tornam amplamente utilizado em vários campos. O tipo auto-tesoura plataforma de trabalho de alta altitude pode andar rapidamente ou lentamente em várias alturas durante a operação, e pode convenientemente e continuamente completar para frente, para trás,Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 8 metros, para cima e para baixo, curvas esquerda e direita e outras operações na plataforma operacional. Torne as operações de alta altitude mais eficientes e seguras. Portanto, tem recebido atenção mais difundida no mercado.A estabilidade da altura de elevação pode encontrar o levantamento suave de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico anti-acessório e proteção contra sobrecarga para garantir a operação.Instalação de Obras,A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada. A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, o que serve como proteção. Portanto, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.


Dongshengfrance. kgmPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoLocal original



Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.Altamente recomendado,Ao adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto, e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.As plataformas de trabalho de alta altitude tipo garfo de tesoura são amplamente utilizadas na Europa América e outras regiões.A plataforma de elevação foi inspecionada e depurada antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atendem aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos basicamente não precisam ser ajustados.Dongshengfrance. kgmQualquer produto tem sempre um período de arrombamento quando é usado pela primeira vez, então quais precauções devemos prestar atenção durante o período de arrombamento ao usar uma plataforma de elevação hidráulica? Hoje, o editor compartilhará esse tópico com todos.Permanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.Se o elevador fixo instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos