Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Laredo.Bomba de poços profundos de fogoComo resolver os problemas na indústria

tempo de liberação: 2022-06-28 09:28:47

   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão,Laredo.Bomba submersível de esgotos, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nada   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos eLaredo.,   Requisitos aplicáveis ao tubo do filtro de sucção   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.Ijebu-Igbo.,   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Quando o nível de água atinge,Laredo.Bomba para poços de água, a frequência do conversor de frequência cai, e o s


Laredo.Bomba de poços profundos de fogoComo resolver os problemas na indústria



eficiência. Então nós re utilizar   o selo mecânico adota um novo tipo de material de titanato de tungstênio resistente à corrosão duro, que pode fazer a bomba operar com segurança e continuamente por mais de d ~ horas.   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto na verdade, é principalmenteOK ou não?,   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos, o fluxo é pequeno   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida,Laredo.Bomba de canalização usada, fornecer águae selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.


Laredo.Bomba de poços profundos de fogoComo resolver os problemas na indústria



   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Conhecimento enciclopédico,   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   Tipo de transmissão: acionamento direto, acionamento por correia paralela, etc Uma variedade de velocidades e variantes são adotadas para fazer a bomba operar sob   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável acionamento por correia vertical CV, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado,   A parte Tao também consome parte dela.   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.  .

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior octoPiso de madeira amigo do ambienteBem-vindo a inquirir    Próximo Morphou.Preço do cachimbo Pe300O potencial de mercado aumenta

Sinônimo

Sem sinônimos